1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Psi-Ops: The MindGate Conspiracy grátis (Ad Supported)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Psyke89, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 2780)

1. Psyke89

Psyke89 Power Member

Aqui

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tenho este jogo para a XBOX e aconselho vivamente não pela sua qualidade gráfica mas pela lufada de ar fresco que trouxe aos FPS.

CumpS

3. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Estou a fazer download mas tenho de esperar:zzz:... Vamos lá ver como é que isto é

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

A mim o nod32 dispara a dizer que encontrou uma variante de um trojan qualquer e nao me permite depois correr o executavel.

Fica aqui a info, que pelos vistos esses jogos trazem algum tipo de spyware.

Melhores Cumprimentos

5. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

grande jogo! joguei na xbox e adorei, da para ter uma prespectiva diferente dos combates! pegar nos objectos com a mente e atirar contra os adversarios é brutal :)

6. botelhorui

botelhorui Power Member

ja jogaste half life 2

7. crazy_clit

crazy_clit Banido

Atenção

Pode ser um falso positivo, mas eu não me arrisco, visto que também foi "catado" por um antivirus diferente.

8. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

o psi-ops é bem mais antiguinho :P

mas nao, nunca joguei half-life2 :x2:

9. vortex69

vortex69 Power Member

segundo a gamespot, o psi-ops é de 2005 o half life 2 é de 2004 :007: (isto as versões PC)

10. Psyke89

Psyke89 Power Member

Pois mas já tinha saído nas consolas, no Verão de 2004. Se foi antes ou depois do HL2 não sei.

Penso que o HL2 saiu no final de 2004.

11. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

A Sacar.
    Opinião depois.

12. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Mas aquilo tem virus ou não?

13. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Sim. tem um vírus que vos destroi o computador por completo :rolleyes:

Qql anti virus decente remove o que aquilo tem.

14. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Mas pelos vistos, de acordo com o amjpereira, o nod32 não deixa executar o .exe do jogo.

15. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Ninguém lhes deu erros dos Datacab?? A mim deu e diz-me para fazer o download outra vez. Chiça são 2.5GB. =/

16. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não é um virus, ele detecta como a variante de um trojan, e só permite colocar na quarentena (o .exe não funciona depois) ou apagar.

Não quer dizer que não seja um falso-positivo, apenas não quis correr o risco, se alguem instalou e não teve problemas have fun!

Eu simplesmente não consigo instalar, e prefiro ficar sem jogar 1 jogo do que desinstalar o nod.

Melhores Cumprimentos

17. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Exacto. Por isso é que não saco.

Meu rico Nod.

18. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Grande jogo. E não comparem com HL2 que são universos diferentes.

19. eCks

eCks Power Member

desde quando é preciso desinstalar o antivírus? vocês estão num fórum de informática pah =p

20. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

lol exacto, não percebi essa de desinstalar o nod porque existe N maneiras de passar por cima das acusações do nod...como desactivar o resident shield.

mas que filme de terror, um virus que destrói o PC por completo...esse se calhar fui eu que o fiz :P

Partilhar esta Página