1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Psi-Ops

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Irriducibili, 20 de Agosto de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 846)

1. Irriducibili

Irriducibili Guest

Grande jogo.
    Está disponivel tanto para Ps2 como para Xbox.
    Não sei se irá haver versão para Pc.
    Já alguem jogou ?
    Eu estou com 12 horas de jogo mais ou menos e acho o jogo simplesmente fantástico.
    Os poderes psiquicos são excelentes mesmo. Desde atirar objectos aos adversários, a fazer-me levitar com objectos,drenar o poder dos adversários, vale tudo. :D
    Podem ver a descrição promenorizada do jogo no site oficial.

Site do jogo ->http://www.psiopsgame.com/indexFlash.html#gameinfo~storyline

Aqui vão algumas imagens do jogo :
    (não entendo o porque do mau aspecto gráfico destas imagens, porque nem na Xbox nem na Ps2 os gráficos são estes. Parecem fotos tiradas á televisão...lol..:P. Alias, o jogo tem bastante bom aspecto gráfico e uma boa fluidez de jogo.)

Já mais alguem o jogou ?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Joguei a demo para XBOX e apesar de ter gostado não fiquei tão amazed como esperava. Os gfx não são nada de especial (PS2 -> XBOX) e só se destaca mm a física do jogo.

Apesar disto acho q vou comprar o jogo completo... estranho é q já saiu nos EUA há meses e cá já vai sair depois do seu concorrente - SECOND SIGHT.

Espero para ver...

Partilhar esta Página