1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PSM comenta a tecnologia de motion sensing do pad da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rabbit1, 7 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1187)

  1. Jintro

    Jintro O Colaborador

    Tens que começar a ler melhor as coisas que metes aqui. Isto não tem nada a ver com a PS3.
     
  2. rabbit1

    rabbit1 Power Member

    Têm a ver na questão que isto não é uma nova tecnologia, aliás já a ms tinha o sidewinder que vinha com o motocross madness que fazia a mesma coisa....ve o video até ao fim
     
  3. sLiNk

    sLiNk Power Member

    Tem sim. Vê melhor o vídeo.
     
  4. Jintro

    Jintro O Colaborador

    Para resumir vou "quotar" o que alguém lá escreveu:

    A única relação é mesmo o facto de estarem a comparar este comando (antigo) que tem rumble e motion sensing com o da PS3, que não tem rumble.

    Não é "new teknololyyyyyyyiazzzz".
     
  5. eyeliner

    eyeliner Power Member

    O vídeo é no mínimo curioso. Um gajo da PSM a dar cabo da Sony.
    Nem sabia que existia esse comando, senão já tinha comprado um.
    O gajo explica no fim do vídeo o propósito da coisa.
    Estes tipos a fazer estes comentários ainda conseguem convencer muita gente.
     
  6. sLiNk

    sLiNk Power Member

    Acho que o video serve também para demonstrar que o comando da Sony não é assim nada de revolucionário...
     
  7. Jintro

    Jintro O Colaborador

    Sim, mas essa parte já se sub-entende em qualquer discussão sobre o comando da PS3. :D
     
  8. rabbit1

    rabbit1 Power Member

    Por exmplo até achei o eyetoy uma ideia com alguma piada da sony, agora tentar passar o old por new....
     
  9. Tomekk

    Tomekk Power Member

    re:

    Sim isso do comando já se tinha falado bastante aqui.

    Foi revolucionario para a sony, mas não para os consumidores.
    O que pode enganar aqui é que na psx o comando original não vinha com isso e na ps3 já tráz.
    Talvez tenha sido esse factor para as pessoas terem passado desde produto.

    É como o eyetoy, como é vendido em separado ou junto com certos jogos é metido um bocado de lado.


    A unica coisa que se deve ter em consideração é o facto dos comandos da ps3 virem logo com este tipo de funcionalidade, assim fica-se já com mais dois eixos para se trabalhar. E quem faz o software pode já faze-lo a pensar nisso.
     

Partilhar esta Página