1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSMoz 2.5

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JAFoNEXUS, 12 de Julho de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 1406)

1. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

DOWNLOAD

São destes homebrews q me fazem manter a versao 1.5 :D e logo eu q tenho problemas com insectos, nomeadamente mosquitos :D

Edit: afinal nao é eboot, é um ficheiro de som, assim, segundo o autor pode ser ligado continuamente e desligar o ecran da psp para poupar bateria :D

Última edição: 12 de Julho de 2006
  2. silenx

silenx Power Member

Útil para estas noites de verão :D

3. venga

venga I quit My Job for Folding

Eix, q pintarola, vai dar jeito :D

4. Memphis

Memphis Power Member

Ja coloquei isto na PSP, agora ponho play de que file?

PSMoz ou PSMozWN ???

Não se ouve nada no 1º e no 2º só uns ruidos!

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Forçar a funcionar durante horas a frequências para as quais não foram feitas, não vai lixar as colunas da PSP?

6. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Porque é que dizes que não foram feitas para isso?

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Voces sabem porque é que as melgas e os mosquitos não vos atacam? Tão a rebolar no chão a rir de voces a acreditarem nisso!!! :lol: :lol: :lol:

8. Hackaroxp

Já não é mau. :lol:

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Se são colunas domésticas então são feitas para emitir a banda de sons que o ouvido humano decifra. Se são ultra-sons se calhar estão a forçar as colunas a funcionar a frequências mais altas do que é suposto, diminuindo-lhes o tempo de vida..

10. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Pah por acaso nao pensei nisso, mas eu esta noite experimentei no meu quarto e ao contrario das outras noites nao ouvi nenhum moskito :D. Qd se ta a dormir sem barulho no quarto e encostarem a psp perto do ouvido ouve-se um ligeiro zumbido :D (é do macho :D).

Qt as colunas acho q nao é por ai, elas devem ter uma gama alargada de freqs em q a gama de freqs q o ouvido humano detecta está lá no meio ...

11. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

se isso é um som, tb deve dar para por outros aparelhos a emitir isso nao? ja tinha visto uma coisa semelhante para os tlms symbian, mas nunca experimentei...

12. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

2 files mp3 com 200 k cada um :D

um é o file antigo e o outro é o com o ruido branco desta ultima versao

13. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

se sao 2 files, qual por a tocar??

14. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

podes por os 2 a tocar alternados em ciclo infinito, cada file dura 8 segundos se nao me engano :D, tens de ter isto sempre a tocar :D

15. Freeza

Freeza Power Member

pah.. ao menos ja nao gasto mais electricidade naquelas maravilhas de ligar á tomada... ponho isso a dar no pc LOL vou testar esta noite, se acordar todo picado tao *******!

16. freakdahouse

freakdahouse Power Member

:lol: outra vez a historia dos mosquitos, depois da grande novela dos Symbian, agora disponivel tb na PSP :lol:

17. newcabaret

newcabaret Power Member

Já acredito em tudo...
    Li num jornal, que existia um toque de telemovel especial para jovens, que tocava em frequencias apenas audiveis até aos 16/17 anos... :lol:

18. Freeza

Freeza Power Member

yah, eu tenho isso :) e funciona :) e nãoi é 16/17 é quanto mais velho és menos consegues ouvir

19. dexterzinho

dexterzinho Power Member

posso ter esse programa mesmo com a versao 2.71?

20. Hackaroxp

Aquilo não é um programa.. são dois ficheiros de mp3. ;)

Partilhar esta Página