PSMoz 2.5

JAFoNEXUS

Power Member
There's nothing more annoying than pesky mosquitoes pouncing on you while you play a game on your PSP. Are you just going to let those mozzies ruin your game? Of course not!

8765_PSMozWN_Wall.png


File Description
There have already been a lot of previous releases of this creation by Raydar, called the PSMoz, the last one being PsMoz 2.0 Ultra. But, curiously, there are still a lot of people that think of it as a prank or doubt its effectiveness. I attribute that to the fact that, unquestionably, it is really out there when it comes to how we perceive homebrew. But, if you take some time to think about it, why would he keep on making modifications to make it better if it's a hoax? At this point, I would pull the to-see-is-to-believe trump card. Nothing beats the pull of curiosity.

Changelog:

Here we have the ultimate version, entitled WHITE NOISE, which contains a redesigned audio file. The ultrasonic sound is now several times more powerful than before and is less audible to human ears. This latest version has been tried and tested and is certainly more effective than previous versions.

How the effect is achieved:

* Ultra high pitched sound mimics the tone emitted by male mosquitoes.
* White Noise (dead sound which interferes with the PSMoz effect) has been almost completely removed.

DOWNLOAD

São destes homebrews q me fazem manter a versao 1.5 :D e logo eu q tenho problemas com insectos, nomeadamente mosquitos :D


Edit: afinal nao é eboot, é um ficheiro de som, assim, segundo o autor pode ser ligado continuamente e desligar o ecran da psp para poupar bateria :D
 
Última edição:
Hackaroxp disse:
Porque é que dizes que não foram feitas para isso?
Se são colunas domésticas então são feitas para emitir a banda de sons que o ouvido humano decifra. Se são ultra-sons se calhar estão a forçar as colunas a funcionar a frequências mais altas do que é suposto, diminuindo-lhes o tempo de vida..
 
ToTTenTranz disse:
Se são colunas domésticas então são feitas para emitir a banda de sons que o ouvido humano decifra. Se são ultra-sons se calhar estão a forçar as colunas a funcionar a frequências mais altas do que é suposto, diminuindo-lhes o tempo de vida..

Pah por acaso nao pensei nisso, mas eu esta noite experimentei no meu quarto e ao contrario das outras noites nao ouvi nenhum moskito :D. Qd se ta a dormir sem barulho no quarto e encostarem a psp perto do ouvido ouve-se um ligeiro zumbido :D (é do macho :D).

Qt as colunas acho q nao é por ai, elas devem ter uma gama alargada de freqs em q a gama de freqs q o ouvido humano detecta está lá no meio ...
 
se isso é um som, tb deve dar para por outros aparelhos a emitir isso nao? ja tinha visto uma coisa semelhante para os tlms symbian, mas nunca experimentei...
 
_zZz_ disse:
se isso é um som, tb deve dar para por outros aparelhos a emitir isso nao? ja tinha visto uma coisa semelhante para os tlms symbian, mas nunca experimentei...


2 files mp3 com 200 k cada um :D

um é o file antigo e o outro é o com o ruido branco desta ultima versao
 
pah.. ao menos ja nao gasto mais electricidade naquelas maravilhas de ligar á tomada... ponho isso a dar no pc LOL vou testar esta noite, se acordar todo picado tao *****!
 
Já acredito em tudo...
Li num jornal, que existia um toque de telemovel especial para jovens, que tocava em frequencias apenas audiveis até aos 16/17 anos... :lol:
 
newcabaret disse:
Já acredito em tudo...
Li num jornal, que existia um toque de telemovel especial para jovens, que tocava em frequencias apenas audiveis até aos 16/17 anos... :lol:


yah, eu tenho isso :) e funciona :) e nãoi é 16/17 é quanto mais velho és menos consegues ouvir
 
Back
Topo