1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSN] 3 on 3 NHL Arcade

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CH4OS, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 54; Visualizações: 3940)

1. CH4OS

CH4OS Power Member

Jogo foi lançado hoje na store europeia (7,99€) e a demo também está disponível (188MB).

Trofeus: http://playstation.joystiq.com/2009/01/13/trophies-3-on-3-nhl-arcade/

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Estou interessado no jogo, mas vou esperar que seja lançado na Store US para poupar uns trocos ;)

3. CH4OS

CH4OS Power Member

Não irá sair muito mais barato na Store US, visto que vai custar 9,99 dólares, o que ao câmbio actual dá 7.76€. Das poucas vezes em que a SCE não lixou os europeus com câmbios...

4. Hitman

Hitman Power Member

De facto eu penso que ja estao a atinar mais com isso, pq tb comprei o penny arcade por 10 euros na store europeia e na store americana ta a 15 dolares. Finalmente abriram a pestana.

O Online play é so 1 contra 1?

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  5. Hitman

Hitman Power Member

Bem, ontem ja estive a dar uns toques e o jogo é frenetico.

Esqueçam as regras normais de Hoquei no Gelo pq aqui a acção é nonstop.

Começamos o jogo podendo optar pela vertente online e offline ( play now ). A escolha de equipas resume-se a Red / Blue e escolhemos os nossos 4 jogadores iniciais ( e finais ) dentro de dezenas de estrelas da NHL como Roenick, Iginla, Zetterberg, Crosby e por aí fora.

As skills dos jogadores dividem-se em Strong / Fast / All Around por isso nao ha muito que escolher, é ver que tipo de jogador se adequa mais ao nosso estilo de jogo sendo que convêm equilibrar a equipa, nao colocar tudo com Fasts / ou tudo com Strongs....

Dentro do jogo em si nao existem faltas, foras de jogo, face offs... nada

Podemos fazer checks sem problema, alíás é uma boa forma de ganhar os powerups...

E nestes powerups reside o humor do jogo podendo apanhar powerups que vao desde o guarda redes da equipa adversaria ficar anao, a congelar um dos nossos oponentes durante um bocado....

A ausencia de uma competiçao organizada como liga ou taça poderá parecer desmotivante mas penso que a componente online poderá compensar isso.

Para alem disso existem 3 niveis de dificuldade, e eu ontem so joguei no easy e mesmo assim so ganhei 1 jogo em 4....

IMO, vale a pena dar uma espreitadela, ;)

6. A3XX

A3XX Power Member

O jogo é absolutamente fabuloso!! Muito me tenho divertido com o meu filho de 5 anos. Os "powerups" são uma comédia!! 5 estrelas! Aqui está um jogo onde não é preciso pagar muito para ser uma grande diversão! Venham mais ideias destas!
    Ah! Não sou fã de NHL...(pra já...) :D

7. Immortal_

Immortal_ Power Member

Saquei o demo e no dia a seguir já nem me lembrava dele... fiz dois jogos no demo e liguei de imediato o portátil para carregar a conta na psn. O jogo esta fantástico e eu fanático por nhl então upa upa...

Add para uns jogos de estilo

8. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Este jogo é fantástico!!!! Sobretudo se jogado com amigos. A diversão é garantida!! Ainda ontem, com mais um casal amigo, jogamos até ás 2 da manhã.
    Era giro era q eles daqui a uns tempos lançassem mais funções no jogo, tipo:
    Probabilidade de fazer ligas, mais castigos/bonus, etc.

9. The Outsider

10. Hitman

Hitman Power Member

Tenho jogado bastante no fds e este jogo é viciante.

Ou sou eu q sou um granda noob ou o jogo mesmo assim nao é nada facil. No medium ainda nao consegui ganhar um jogo, no easy ja domino mas de vez em quando ainda perco. Por essa razao ainda nao consegui o trophy de ganhar sem sofrer golos.

O que ( sem fazer batota ) é melhor de conseguir num jogo ate aos 5. Tentei ontem durante quase 1 hora e ganhei alguns 4 ou 5 jogos por 5-1.... Que nervos , mamei sempre o golo da praxe...

Para alem do trophy q falei ainda me falta marcar 2 golos com o powerup de 2+ e marcar usando os 5 powerups no jogo.

Recomendo q o jogo é brutal , tanto no online como no offline.

11. The Outsider

Comprei o jogo ontem e ao fim de 2 jogos já tinha 8 trophies. Há uns complicados de ganhar como os power-ups. Ninguém quer fazer team-up comigo hoje para fazer o trophy dos 3 na mesma equipa?

12. Hitman

Hitman Power Member

Podemos fazer isso ao fim da tarde, depois das 17h por mim é na boa. Ou á noite.

13. The Outsider

Dá-me a tua PSN ID, então. Mais ninguém? São precisas 3 pessoas :)

14. Hitman

Hitman Power Member

Ta na Tag. ( Semifreak )

Em relação a esse trophy tenho algumas duvidas porque tinha a ideia que teria de ser 3 numa consola contra outtros 3 noutra consola. Tipo Buzz sofa contra sofa. Mas ainda nao consegui ver info sobre isso.

15. The Outsider

Espero que não seja isso porque senão não o vou conseguir tão cedo :\

16. CH4OS

CH4OS Power Member

Por acaso também acho que é necessário ser 3 pessoas numa consolas, mas se der conta comigo.

17. Immortal_

Immortal_ Power Member

So há um pequeno senão neste jogo, não da para convidar ppl da lista de amigos... criamos um jogo e entre logo um player qualquer... corrijam-me se estiver enganado

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009
  18. The Outsider

Pois, se assim for, não podemos combinar jogos o que é altamente idiota :\

19. Hitman

Hitman Power Member

De facto, o online é tipo roleta, escolhe-te um oponnent e pronto. So da para ter guests na tua consola.

Mas tenho jogado bastante e o jogo esta altamente, so me falta o trofeu de 3 pessoas na mesma consola, este é que vai ser mais chato de se fazer...

Última edição: 10 de Fevereiro de 2009
  20. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Bem, passaram-me o jogo ontem mas ainda só tive oportunidade de jogar 2 minutos :P No fim-de-semana vou ver se faço alguns troféus neste jogo porque parece bem divertido o jogo :D

Partilhar esta Página