1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Psn (80710b23)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dinossaur0_16, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1631)

1. É assim, tenho sapo adsl, modem usb ligado ao pc e tenho a ps3 ligada atravez de um cabo Rj45 a placa de rede do pc e não consigo entrar na PS Store da sempre este erro (Ocorreu um erro.Foi encerrada a sesão na PLAYSTANTION Network (80710B23)) Não percebo porque não da, consigo navegar na internet mas não consigo entrar na playstantion store.
    Se alguem poder ajudar agradecia..

2. Nalgas

Nalgas Power Member

Tenta usar um programa chamado PS3Proxy... que podes procurar no google... so tens k nas configuraçoes de rede da PS3 configurar o ip da proxy (k será o do pc) e a porta (normalmente é 80) ... o problema tb poderá ser alguma firewall instalada no teu pc...

Abraço [[]]

3. tenho a firewall desligada.
    quando tou a testar a ligação aparece UpNp não desponivel...não faço ideia o k é

Partilhar esta Página