[PSN] Age of Booty

Falaste neste jogo no tópico da TGS ao comparar com Catan e Carcasonne, mas isto não é tipo Sid Meier's Pirates?Tenho de ver uns vídeos para ver se vale a pena..
 
Acabou por não sair neste update da loja... era o único que eu estava à espera. :(

Sempre deu para ver aqui o que é sem dúvida a hands-on preview mais alucinada (principalmente porque os developers também lá estavam) de que tenho memória. Não percam o vídeo. :lol:
 
Não tenho a certeza mas penso que seja aquele erro de ligação de internet. Não se sabe bem o porquê de acontecer. Tenta reiniciar a tua net ou tenta sacar novamente amanhã..
Atenção que não tenho a certeza do erro..
 
Tenta ir à lista de transferências da store e saca por lá e vê se dá. Caso consigas instalar e fique preso nos 100% de instalação, espera 2 minutinhos e reinicia o sistema e o jogo deve ficar instalado.
 
Tenta ir à lista de transferências da store e saca por lá e vê se dá. Caso consigas instalar e fique preso nos 100% de instalação, espera 2 minutinhos e reinicia o sistema e o jogo deve ficar instalado.

Já tentei tudo, não dá. Continua com o erro. Amanhã tento de novo. 44MB sacava em 10m. Se calhar porque o jogo não é 1st party está a dar este erro, não sei mesmo.
 
Esse erro está a ser reportado por várias pessoas que vivem na Europa. A "teoria" é que a loja da Capcom está region locked. Agora se é verdade ou não...
 
Uma pequena review:

O jogo é muito simples e aprende-se a jogar muito depressa. Aqui não há spoilers porque não há história. O jogo consiste em conquistar cidades, ganhar recursos e fazer upgrades aos navios. É simples mas muito viciante. A música e o som são apaixonantes e dá gosto ouvir :)
Tem modo multiplayer offline para dois jogadores e online até 4, vou ser sincero ainda não esperimentei nenhum e tem também um editor de mapa.
Vale os $9.99?! Sem qualquer dúvida :)
 
Back
Topo