PS3 Battlefield 1943

Acabei agora de o comprar! Muito fixe o jogo, a variedade de veículos está bem conseguida, embora os aviões sejam um pouco dificeis de controlar:D
 
Quem já tiver o jogo, pode-me tirar uma duvida?
É a seguinte:

Caso se queira criar uma sala e entrar só amigos da PSN é possível???
ou só é possível entrar em salas aleatórias???

Abraço a todos.
 
Grande soul!
Eu penso que seja, embora não tenho explorado muito o jogo (os exames não me largam) penso que existe uma opção de criar uma sala e nesta entrarem amigos da PSN.
 
Ontem nem estava com muita vontade de jogar a demo mas quando dei por mim já era uma hora da manhã. O jogo é genérico, mas competente.

Uma dica: quando a demo terminar vocês podem voltar a jogá-la utilizando outra conta que tenham na vossa PS3. :D
 
Ontem experimentei a demo e está muito bom mesmo, tenho pena ainda nunca ter conseguido colocar o mbnet a funcionar embora já tenha tentado inúmeras vezes e pesquisado aqui no fórum como se faz, simplesmente não consigo lol. FredericoC obrigado pela resposta, olha depois quando explorares melhor hás de esperimentar se dá para criar uma sala com pass ou de forma a entrar só quem queres, Abraço e bons exames.
 
Ontem nem estava com muita vontade de jogar a demo mas quando dei por mim já era uma hora da manhã. O jogo é genérico, mas competente.

Uma dica: quando a demo terminar vocês podem voltar a jogá-la utilizando outra conta que tenham na vossa PS3. :D

I know:D, Já fiz 3 contas europeias, mas vou por store britanica :P
 
Bastante viciante. Para um jogo de 13 euros está mto bem conseguido. Não tive lag quase nenhum ( ocasionalmente durante 5 minutos, num total de 3 ou 4 horas de jogo. ).

Os aviões não são fáceis de controlar, mas nada que o tutorial não ajude a ultrapassar. Mais dificil será mandar abaixo 3 bombardeiros ( um dos troféus in-game ), mas será uma questão de persistência.

As classes estão boas, mas a Infantaria está algo overpowered, pq além da bazuca tb tem uma SMG automática. Para mim faria mais sentido a Classe Riffleman ser Riffle + Bazuca e a Infantry ser SMG + Lança-Granadas. Quase nunca uso a classe Riffleman pq a Arma é semi automática e em situações de aperto é uma desvantagem.

O Community challenge das 4 milhões de Kills para desbloquear um 4º Mapa começa hoje ás 20h43 ( Hora Portuguesa )

Cumps
 
Back
Topo