PS3 Battlefield 1943

Para isso tens o radar ;)

Já tenho o jogo de novo e já lá andei a dar uns tirinhos para relembrar os comandos..MW2 deu cabo da mente :x2:
Quando vais de avião, os inimigos não aparecem no radar, apenas os veiculos onde estão os inimigos. Por isso não adianta de muito. Mas vou ver se treino mais, ando agora a tentar aumentar a diferença entre kills/deaths, ainda é muito pequena.
 
Boas, alguém que tenha este jogo pode me dizer se ainda há pessoal a jogar? Sei que vou um bocado atrasado, mas tava a pensar compra-lo hj.
 
Neste momento não tenho jogado porque a consola avariou, mas adquiri-o à pouco tempo (com o Bad Companhy 2) e ainda há bastante gente a jogar.
Além disso, aquilo está óptimo agora. Pelo menos, eu tenho adorado jogar o 1943.
 
O Battlefield 3 vou comprar pro PC e o BC2 tbm já o tenho pro PC :P comprei o 1943 pra PS3 e afinal ainda há bastante gente a jogar, anyway obrigado pelas sugestões.
 
Hoje recebi este jogo, e é bacano sem duvida. Mas para mim o "grande" problema é os controlos. São muito maus IMO, queria algo ao estilo do BC2,BF3. Mas pronto com o tempo.
 
Back
Topo