PS3 Battlefield 1943

Está muito fixe para o preço que é, mas acho que não dá para usar micro, com micro era fixe o pessoal jogar junto da mesma team.

Tive que sair chegou a Menina :-D

Dá pra usar micro. Basta criares uma SQUAD ou aderires a uma Open Squad...já ouvi pessoal a falar e aparece o simbolo no canto superior direito com o micro e o PSN ID... ;)
 
Joguei o demo e realmente o jogo está muito bom.
Quero comprá-lo mas está-me a dar um erro parvo 80023102.
Alguém tem este problema?
 
Joguei o demo e realmente o jogo está muito bom.
Quero comprá-lo mas está-me a dar um erro parvo 80023102.
Alguém tem este problema?

Eu, tu e centenas de pessoas têm esse erro. Deixa-me adivinhar, o MBNET é aceite, mas não permite adicionar fundos. Se assim é, acho que tal como muita gente, acabaram-se os MBNETs. Parece que há contas PSN que já não aceitam MBNET. Outras conseguem.
Eu rendi-me ao cartão de crédito "verdadeiro". Teve de ser..já ando há um mês a querer comprar coisas e nada. Assim que usei VISA...foi á primeira.
 
Fui dar uns tirinhos ontem á noite ás 22h e tal , quando dei por mim já passava das 2 da manha . Agora a malta daqui tem é de se juntar toda e ir fazer uns jogos .:001:
 
Eu, tu e centenas de pessoas têm esse erro. Deixa-me adivinhar, o MBNET é aceite, mas não permite adicionar fundos. Se assim é, acho que tal como muita gente, acabaram-se os MBNETs. Parece que há contas PSN que já não aceitam MBNET. Outras conseguem.
Eu rendi-me ao cartão de crédito "verdadeiro". Teve de ser..já ando há um mês a querer comprar coisas e nada. Assim que usei VISA...foi á primeira.

Está tudo muito estranho...
O cartão de crédito da minha mulher deixou de funcionar.
Com o MBNet, criei um cartão de 13 euros (o preço do jogo) e não deu.
Depois criei um de 14 euros e não deu para comprar o jogo, mas por estupido que pareça consegui no "Adicionar Fundos" adicionar 10 euros.
Depois como me faltavam 3 euros e aquilo já me estava a irritar, criei um novo cartão de 22 euros. Agora quando insiro o carão dá-me erro. Tanta segurança que nem os próprios donos dos cartões conseguem fazer compras. Que palhaçada...
Alguém sabe o nº da assistência técnica?
 
Está tudo muito estranho...
O cartão de crédito da minha mulher deixou de funcionar.
Com o MBNet, criei um cartão de 13 euros (o preço do jogo) e não deu.
Depois criei um de 14 euros e não deu para comprar o jogo, mas por estupido que pareça consegui no "Adicionar Fundos" adicionar 10 euros.
Depois como me faltavam 3 euros e aquilo já me estava a irritar, criei um novo cartão de 22 euros. Agora quando insiro o carão dá-me erro. Tanta segurança que nem os próprios donos dos cartões conseguem fazer compras. Que palhaçada...
Alguém sabe o nº da assistência técnica?

Eu so usei o MBNET uma vez mas o que me deu a entender é que se adicionares fundos no valor do cartao ele n da... O cartao tem que ter uma quantia maior a que estas a adicionar.

Eu na altura criei de 25€ e adicionei 20€ a PSN.

N sei se é isso que te acontece...

Quanto ao jogo tenho que experimentar a demo, vejo tanta gente a jogar isto :-D
 
Eu usei MBNet e deu sem probs. Podem adicionar, PSN ID na assinatura. O jogo está muito bem conseguido, mas ainda não me habituei a algumas coisas, é difícil distinguir os japas dos yankees :\
 
Back
Topo