PS3 Battlefield 1943

Pessoal sabem me dizer onde consigo comprar um Playstation Network Card cá em Portugal? Gamestages,Games,MediaMarkts e afins...sabem se existe por la?

Cumpz
 
e com o MBNET alguem conseguiu comprar ?


tens de meter mais € no cartao virtual do que aquele que vais "gastar" na ps3.

eu tive de fazer um cartao de 50€ e depois so meti 20€ na Psn. Quando faço cartões ao certo ou muito perto do preço do jogo, nunca consigo adicionar fundos.
 
tens de meter mais € no cartao virtual do que aquele que vais "gastar" na ps3.

eu tive de fazer um cartao de 50€ e depois so meti 20€ na Psn. Quando faço cartões ao certo ou muito perto do preço do jogo, nunca consigo adicionar fundos.

Mesmo assim não estou a conseguir. Criei um cartão de 20 e tento adicionar 5 mas não dá.
 
tens de meter mais € no cartao virtual do que aquele que vais "gastar" na ps3.

eu tive de fazer um cartao de 50€ e depois so meti 20€ na Psn. Quando faço cartões ao certo ou muito perto do preço do jogo, nunca consigo adicionar fundos.

Não tem nada a ver , eu coloco apenas mais um euro e sempre funcionou.
 
Boas, aconteceu-me algo estranho a comprar o battlefiel 1943.

Fiz o download da demo, joguei-a até expirar...

Fiz comprar o jogo e nem me apareceu as caixas de texto para introduzir o nr do cartao/data/codigo . Simplesmente apareceu-me compra concluida sem introduzir os dados...

Eu ja tinha feito compras antes na psn, será que os dados que introduzimos do cartão de crédito ficam guardados ou é necessário introduzilos sempre que efectuamos uma compra ??

Cumps
 
Boas, aconteceu-me algo estranho a comprar o battlefiel 1943.

Fiz o download da demo, joguei-a até expirar...

Fiz comprar o jogo e nem me apareceu as caixas de texto para introduzir o nr do cartao/data/codigo . Simplesmente apareceu-me compra concluida sem introduzir os dados...

Eu ja tinha feito compras antes na psn, será que os dados que introduzimos do cartão de crédito ficam guardados ou é necessário introduzilos sempre que efectuamos uma compra ??

Cumps


O meu procedimento foi idêntico, como os dados do cartão que uso estão gravados na ps3 ele não pede nada, foi o que te aconteceu, Abraço e bons tiros.
 
Comprei hoje o jogo e está fenemonal,13€ muito bem gastos!
Hoje à noite o pessoal aparece por lá?

Cumprimentos.


Estarei lá nem que seja uma horinha eheheh está muito fixe o jogo temos que combinar fazer um dia um game só com o pessoal aqui do fórum. para ver se aprendo alguma coisa lol sou fraquinho no jogo ontem foi o dia que matei mais mas mesmo assim continuo fraco, Abraço a todos.
 
Estarei lá nem que seja uma horinha eheheh está muito fixe o jogo temos que combinar fazer um dia um game só com o pessoal aqui do fórum. para ver se aprendo alguma coisa lol sou fraquinho no jogo ontem foi o dia que matei mais mas mesmo assim continuo fraco, Abraço a todos.
Ok,eu devo estar lá por volta das 23h.
O meu PSN ID é:hdmi500
Vou começar a adicionar o pessoal.

Cumprimentos.
 
Ok,eu devo estar lá por volta das 23h.
O meu PSN ID é:hdmi500
Vou começar a adicionar o pessoal.

Cumprimentos.

Obrigado pelo Invite á pouco , quando depois meteste para começar o jogo eu não consegui fazer a ligação , não sei se conseguiste chegar a entrar no jogo . Depois acabei por sair do Battlefield mas mais logo , a partir das 23h apareço e devo de jogar até por volta da 1 da manha , o pessoa que apareça :) .
 
Obrigado pelo Invite á pouco , quando depois meteste para começar o jogo eu não consegui fazer a ligação , não sei se conseguiste chegar a entrar no jogo . Depois acabei por sair do Battlefield mas mais logo , a partir das 23h apareço e devo de jogar até por volta da 1 da manha , o pessoa que apareça :) .

eheh vou fazer força para entrar no mesmo jogo que vocês a ver se entramos o máximo possível de users aqui da Zwame ehehh

Abraço a todos
 
Obrigado pelo Invite á pouco , quando depois meteste para começar o jogo eu não consegui fazer a ligação , não sei se conseguiste chegar a entrar no jogo . Depois acabei por sair do Battlefield mas mais logo , a partir das 23h apareço e devo de jogar até por volta da 1 da manha , o pessoa que apareça :) .
Não há problema,eu percebi que a ligação caiu,tal como aconteceu com o DarthPT;)
Ok,está combinado ás 23h.

Cumprimentos.
 
Ja arranjei outro cartao com que fazer a compra,vamos la ver se desta é de vez ^^

Se conseguir comprar logo apareço por la para mandar uns tiros com o pessoal :)

Cumpz
 
Estou lá para os tiros também! Não jogo um cu! Não distingo os japas dos americas. São iguais!!! :joker:

È como eu, ontem assim q entrei a primeira vez fui atropelado por um tanque.... :hehehmn:

Entrei á campeao sem ver o tutorial nem nada, nem sabia como mudar a arma....

Hoje dpx da meia noite a ver se vou fazer de pato mais um bocado. :D
 
poderíamos era jogar todos daqui numa sala sem os estranjas, é só uma ideia eheh

Porque nao? ^^ Podiamos colocar no primeiro post os psn ids do pessoal que tem o jogo,pra adicionar-mos e irmos todos mandar uns tiros ^^

O meu é lpintobp. Vou comprar o jogo dentro de....uns minutos :D:D
 
Back
Topo