1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSN] Bionic Commando: Rearmed

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 2692)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Evolution Trailer HD

Gameplay Montage HD

Classic Gameplay Comparison Part 1 HD
    Classic Gameplay Comparison Part 2 HD

Está à venda na PS Store. Que grande vício. Recomendo!!! Ninguem o comprou para se jogar online?

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Por acaso queria compra isso lol.. mas nao há guita que chegue na PSN RoFL :x

3. skullbock

skullbock Power Member

A versão ps3 tem online? Eu tenho a da xbox e não tem, por isso também não deve ter. É uma pena, realmente, coop online ou um versus online era brutal neste jogão :D Já cheguei ao fim, apanhei os 12 items secretos que desbloqueiam um item no jogo Bionic Commando que vai sair, e apanhei também a prototype weapon para esse jogo. Basicamente só me faltam os challenge rooms, "só" como quem diz...que não são assim tão faceis.

PS: o trailer da evoluçao é dos trailers mais geniais que já vi. Lindo mesmo.

4. The Outsider

Tem online, sim. Podes jogar co-op e 4 à porrada ;)

5. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Ups afinal tinha 10 € ainda :P ja ta a sacar :D

6. skullbock

skullbock Power Member

Isso é muito estranho, a versão ps3 ter e a xbox não. E não tinha visto informação disso em nenhum sitio na net, apenas as leaderboards são online, mas pronto, se dizes que tem, então com muita inveja fico eu porque aqui em casa ninguem gosta do bionic commando, já quando ia a casa de amigos jogar na nes era so eu que ficava horas vidrado no jogo :p

7. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Instalado.. tem MP mas é offline :) já agora isto tem trophies?

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  8. The Outsider

Creio que não tem.

EDIT: Realmente estive a verificar e só tem mesmo MP offline :( percebi mal o trailer do jogo

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  9. sotil

sotil Power Member

Olhe que não, olhe que não:

IGN review

10. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Fdx.. uma beca complicado o jogo llol

11. skullbock

skullbock Power Member

No inicio é. Depois de te habituares à mecanica ja brincas ao tarzan na boa :D

12. PTZen

PTZen Power Member

Fonix que agradável surpresa que o jogo está a ser. Estou simplesmente a adorar! E ver o trailer "Bionic Commando Evolution" é qualquer coisa de espectacular. Achei que estava excepcionalmente bem conseguido! Imaginem o que é a moda pegar e começar-mos a ver updates gráficos aos jogos que nos lembramos de antigamente! Eu adorei os gráficos deste Bionic Commando, acho que estão um perfeito 10/10!

13. mac___mac

mac___mac Power Member

Já estou a sacar o jogo.
    Joguei a demo, e gostei bastante do estilo side-scroll 2D descontraído. E aquela banda sonora... :009:

Vamos ver se vale mesmo a pena.

14. sotil

sotil Power Member

Side-scroll FTW, se fores fã não te arrependes, continua a ser dos meus géneros de jogos preferidos.

15. manipulo

manipulo Banido

Estranho porquê muitos jogos multi na ps3 saem mais completos que na versão x 360 .

16. skullbock

skullbock Power Member

Ai sim? Desconhecia esse facto.. O que eu estava a achar estranho era não ter visto isso a ser mencionado em qualquer lado.

17. jpcastro

jpcastro Power Member

boas

saquei a demo e está brutal, para quem é mais velho é um reviver fantástico de pura diversão e agora com bons gráficos\sons :p

compra certa :x2:

18. manipulo

manipulo Banido

Quero comprar este jogo mas na psn este encontra-se bloqueado .. estarão a proceder a algum update ?

Já agora não sei se viram aquele video em que o jogo é mostrado de uma perspectiva 3d .

A minha pergunta é o jogo tem cenários jogáveis em 3d ou é apenas 2.5d como no demo ?

Ou essas apresentações são fmv/cgi de intrudução aos niveis .?!!!

19. rafsantos

rafsantos Power Member

Estava para sair o update para os trophies, será isso?

20. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

A versao 3D é um jogo que vai sair em BluRay

Partilhar esta Página