[PSN] Bomberman Ultra

The Outsider

Power Member
bomberman-ultra-20081001112810450_640w.jpg


bomberman-ultra-20081001112827871_640w.jpg


bomberman-ultra-20081001112824902_640w.jpg



Bomberman Ultra retains classic gameplay elements combined with online multiplayer, full character customization and high-definition graphics. Fans of the popular series will be able to compete with the best Bomberman players worldwide, as Bomberman Ultra delivers frantic 8-player multiplayer battles online in 14 exotic arenas, as well as 4-player local multiplayer. Players can customize their own Bomberman characters with more than 50 character costumes, resulting in more than 150,000 possible combinations!
TGS 08: Debut Gameplay HD

Até 4 pessoas na mesma consola, 8 online. Eu adorava isto quando era puto :D em exclusivo na PSN ;)
 
esclusivo psn...
isto deve ser o bombeman blast da wii com um nome diferente:P

mas mesmo assim n deixa de ser giro, tinha o bomberman online para a dreamcast, esperemos que este tb tenha um modo single player com muita coisa pra desbloquear
 
Sao so os 71mb do demo de pois a compra 'e apenas um unlock.
O jogo esta' muito bom e tem diversos modos de jogo inovadores. Alem disso podemos desbloquear varias roupas para costumizar os Bombermans ao estilo do Fists of Plastic.
Ja experimentei o online mas infelizmente tenho um lag enorme que o torna muito complicado de jogar, provavelmente devido a estar a jogar com americanos...
Se alguem tiver o jogo adicione: VassagoPT
 
Também já comprei o jogo na store Americana e é muito semelhante ao Bomberman Live da xbox 360. Tirei 1º a demo e como o user Vassago já disse, a compra é apenas um unlock aos 71 megas da demonstração. Provavelmente enquanto este jogo não sair nas psn´s europeias , irá ser dificil jogar sem lag.
 
Mais cativante como? Este jogo é extremamente divertido offline, nem precisava de online para nada.
Não é é jogo para jogar sozinho claro, mas até com apenas 2 jogadores offline é infinitamente mais divertido do que com jogadores online contra os quais não se pode trocar bocas nem risotas, e isso é o principal objectivo de um Bomberman, não é jogar sozinho...
 
Mais cativante como? Este jogo é extremamente divertido offline, nem precisava de online para nada.
Não é é jogo para jogar sozinho claro, mas até com apenas 2 jogadores offline é infinitamente mais divertido do que com jogadores online contra os quais não se pode trocar bocas nem risotas, e isso é o principal objectivo de um Bomberman, não é jogar sozinho...

eu sou uma beca anti-social...
gosto de passar jogos em single player dado k não tenho muitas oportunidades de jogar com malta em casa.

(mas n deixas de ter razao...isto é jogo pra se jogar com a malta de facto)
 
Back
Topo