[PSN] Bomberman Ultra

Bem, o jogo online tem grandes falhas. Tentei fazer os troféus com um amigo e não conseguiamos entrar no jogo um do outro. Tivemos cerca de 1 hora a tentar, e dizia sempre que estavamos a entrar no jogo e não entrava. Até que encontrei um Inglês e lá me ajudou a ganhar os troféus. Só me faltam 2, o de apanhar as 60 peças de roupa e de acertar com um bomba a um jogador online com o fato de Cowboy!
 
Mas tu jogas os jogos pelos jogos ou pelos trophies? É que em todos os tópicos de jogos não falas na qualidade do título mas nos seus trophies. :\
 
Mas tu jogas os jogos pelos jogos ou pelos trophies? É que em todos os tópicos de jogos não falas na qualidade do título mas nos seus trophies. :\
Não? E o Battlefield: 1943? PES 2009? Devil May Cry 4? Ratchet and Clank? Tenho andado a jogar esses jogos e não têm troféus 3 deles... E tenho amigos que só jogam pelos troféus. Um deles até tem com frase na PSN "Preciso de 37 troféus" porque está a chegar aos 2000. Temos outro caso de um rapaz que se gaba de ter montes de jogos, mas só joga para troféus. Os troféus são um extra nos jogos, foram os troféus que me fizeram passar o Uncharted 3 vezes em 3 niveis de dificuldade. Tive muito gosto em passa-lo 3 vezes, mas passar no modo mais dificil é que não volto a passar. Agora, este bomberman é um bom jogo para se jogar com amigos, mas o online para isso não vale nada!
 
Última edição:
Pessoalmente estou-me um bocado nas tintas para os trofeus, tanto que tenho 20 e tal jogos de PS3 e sou apenas rank 4 em trofeus, e tenho zero de platina... Por exemplo tenho o Uncharted e Fallout 3, acabei-os antes do patch dos trofeus, e nunca me dei ao trabalho de os repetir... O Uncharted dificilmente repito porque é muito repetitivo, o Fallout ainda o poderei fazer, mas nunca por causa de trofeus.

Não sei nada sobre os propositos que levam ou não o Wip3out a jogar Bomberman ou os restantes jogos da PS3, e sinceramente não me interessa, mas tenho de concordar com ele quando ele diz que Bomberman é uma *erda online porque infelizmente isso é verdade.

Felizmente o Bomberman é um luxo para jogar com amigos na mesma consola, e a par com o Worms são os jogos que actualmente mais jogo na PS3 :001:
 
Pessoalmente estou-me um bocado nas tintas para os trofeus, tanto que tenho 20 e tal jogos de PS3 e sou apenas rank 4 em trofeus, e tenho zero de platina... Por exemplo tenho o Uncharted e Fallout 3, acabei-os antes do patch dos trofeus, e nunca me dei ao trabalho de os repetir... O Uncharted dificilmente repito porque é muito repetitivo, o Fallout ainda o poderei fazer, mas nunca por causa de trofeus.

Não sei nada sobre os propositos que levam ou não o Wip3out a jogar Bomberman ou os restantes jogos da PS3, e sinceramente não me interessa, mas tenho de concordar com ele quando ele diz que Bomberman é uma *erda online porque infelizmente isso é verdade.

Felizmente o Bomberman é um luxo para jogar com amigos na mesma consola, e a par com o Worms são os jogos que actualmente mais jogo na PS3 :001:
Exacto, o online tem algum lag. Muitas vezes vejo os jogadores aparecerem do nada tipo PES. E ontem quando queria jogar com um amigo meu, não dava para entrar no jogo. Tivemos que desistir. E jogar sozinho é um pouco seca. Já fiz os troféus todos, porque o jogo até é divertido, mas não tem história e joga-se muito melhor se for com os amigos.
 
Vou aproveitar o tópico até porque estou interessado neste jogo para fazer umas perguntas relativamente à compra de jogos online.

O que acontece no caso de a ligação de internet cair a meio do download?

Imaginem que acontece algo ao disco depois de terem baixado o jogo? Podem copiar o jogo para um disco blu ray ou para uma pen e depois voltar a instalar sem problemas?

Obrigado
 
Vou aproveitar o tópico até porque estou interessado neste jogo para fazer umas perguntas relativamente à compra de jogos online.

O que acontece no caso de a ligação de internet cair a meio do download?

Imaginem que acontece algo ao disco depois de terem baixado o jogo? Podem copiar o jogo para um disco blu ray ou para uma pen e depois voltar a instalar sem problemas?

Obrigado
Depois de comprares seja o que fores na store esta guarda o histórico das compras, mais tarde podes apagar e voltar a fazer o download que não pagas mais nada.
 
Back
Topo