1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSN] Dress

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1503)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

TGS 08: Debut Trailer HD

Cá está o jogo mais larilas do ano =\ vai ser publicado pelo JAPAN Studio na PSN. É daqueles títulos que me passa ao lado mas deixo o tópico para que quem gosta de moda, o possa apreciar e discutir.

2. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Tenho que admitir que tanto os gajos como a roupa estão mesmo feitos a detalhe, as texturas estão muito boas. Mas.... qual o objectivo deste jogo? Serei o unico que não entendeu?

3. zer0

zer0 [email protected] Member

isto no japão vai ser uma bomba, no resto do mundo não, felizmente lol

4. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

o jogo em si nao tá mau, mas é larilas que ate mete nojo =/

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

A minha namorada está no último ano de design de moda, vou lhe mostrar isto a ver se tem interesse lol

6. Tomas_PT

Tomas_PT Power Member

Este jogo = LULZ.

7. The_Myr

The_Myr Power Member

Na minha opiniao, este é daquele tipo de jogos ke so faz sentido no mercado japones, assim como o Afrika, por exemplo.

8. The Outsider

Quanto ao Afrika estou completamente desacordo

9. Halcyon

Halcyon Power Member

Não me parece que isto seja um jogo mas sim uma aplicação para futuros estilistas ou para quem tenha interesse no mundo da moda.
    Deve ser mais orientado para o Japão e de lá não deve sair, mas posso estar enganado já que os menus estão em inglês nesse video.
    Mais uma vez, é para quem tem interesse, que também não é o meu caso apesar de parecer bem feito. Quem não tem... move along:-D

10. A3XX

A3XX Power Member

E isto é um jogo porque?... :confused:

11. nemesis26

nemesis26 Power Member

WTF? isto é algum jogo OMFG.

FAIL

But

Pitas Will Love that.

12. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

STOP WASTING MONEY!!!>(

Podiam aplicar estes recursos em coisas q realmente interessam, tipo um emulador decente de jogos ps2 para ps3 ou entao em jogos q realmente interessam (The Getaway).

13. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

O estudio do japao nao tem nada a ver com o estudio de londres, cada estudio tem a seu cago um orcamento para o mercado que representam e neste caso este "jogo" será um sucesso para o mercado dele que é o japones..

14. JonyJC

JonyJC Power Member

Lol que paneleirada.

15. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Será que este magnífico jogo corre a 1080p? xD

16. The Outsider

Partilhar esta Página