1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[PSN] Elefunk

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1802)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Trailer HD

Última edição pelo moderador: 8 de Novembro de 2008
  2. KillBoy

KillBoy Power Member

Eu pessoalmente nao gosto muito desses jogos. Mas para quem goste ate pode ser interessante

3. The Outsider

Epá comprei o jogo e é um vício bem divertido. Construir caminhos para fazer o elefante passar. Muito cómico.

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Eu joguei a demo ontem. Não é jogo que me agrade... faz-me lembrar a disciplina Física :tareon:

5. The Outsider

O demo tá em que store?

Já agora, não gostas do Echochrome?

6. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

7. The Outsider

Muito mais complexo e divertido.

8. Old Snake

Old Snake Power Member

Saquei da store americana. Tem apenas 2 níveis (um deles serve como tutorial).
    Quanto ao Echochrome, sempre tive grandes expectativas, mas no final acabei por não gostar assim tanto da demo :|

9. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Mais complexo?
    Se há coisa que o AR tinha de muito bem conseguido era a fisica, duvido que este (pelo que vi) consiga ser mais complexo...
    Mais divertido é capaz, visto que o AR era mais para fazer pensar... e muito.

Fikem bem!

10. The Outsider

Qualquer um dos dois achei muito bons :)

Os jogos da PS Store destacam-se muito pela originalidade.

11. Limanima

Limanima Power Member

Devo ser mesmo básico.
    Saquei o demo mas não consegui passar o 1º nível. Sinceramente não estou a perceber aquilo.

12. Halcyon

Halcyon Power Member

Também experimentei a demo e vou comprar, é porreiro o jogo.
    Este jogos da PSN primam pela originalidade e são acessíveis pois por exemplo este Elefunk está a 7.99€, não é?
    bem engraçado o jogo

13. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Sim, está a 7.99.

Até o Lemmings que é um vicio excelente está por apenas 4.99, acho que vou comprar visto já ter passado a demo toda.

14. mac___mac

mac___mac Power Member

Somos dois! :x2: Os gajos caiem sempre...

15. The Outsider

Isto é pura física, colegas. Tentem. O jogo vale muito a pena.

16. Limanima

Limanima Power Member

Olha, tu é que és o BringMe2Life? Já bateste o meu record no Stardust? hehehe

Não percebo como é que alguém pode ter 1.300.000.000 em arcade, como é o caso do 1º da lista. Impossível!

17. The Outsider

Aquilo é a soma de tudo o que fizeste ;)

18. Halcyon

Halcyon Power Member

o 1º nível acabei já de duas formas diferentes, ou seja, não existe apenas uma maneira certa.
    Pensa um bocadinho antes de colocar as peças e vais ver que chegas lá... lol

19. Limanima

Limanima Power Member

Acho que não é a soma.

20. The Outsider

É, sim.

Partilhar esta Página