[PSN] Fat Princess

The Outsider

Power Member
fat-princess-20080715045658258_640w.jpg


fat-princess-20080715045709492_640w.jpg


fat-princess-20080715103601432_640w.jpg


Frantic and fun, Fat Princess pits two hordes of players against each other in comic medieval battle royale. Your goal is to rescue your beloved princess from the enemy dungeon. There’s a catch though: your adversary has been stuffing her with food to fatten her up and it’s going to take most of your army working together to carry her back across the battlefield.
You can switch between five different character classes literally at the drop of a hat: the fearless Warrior, the steadfast Archer, the mystical Mage, the tireless Worker, and the deadly Priest. In order to triumph, players must combine their skills and work together. The name of the game is cooperation, whether it’s helping another player drag a log back to your castle, manning a battering ram to smash through the enemy’s front gate, or building a human pyramid to scramble over the walls.
Apresentado na E3. Parece divertido :D
Para compra na PS Store, futuramente.
 
Cada vez gosto mais destes casual games da PSN.

As horas que eu já perdi com o Super Stardust...
São baratos e dão para horas de diversão.
 
Também fiquei curioso em relação a este jogo.
E sim, estes "joguitos" da PSN são bem interessantes e divertidos, pois experimentei a demo do Elefunk e agora vou ver se compro o jogo, é bem porreiro.
E outro que gostei experimentar jogar a dois foi o Monster Madness que nem tinha ouvido falar (lembra-me bastante o Zombies Ate My Neighbors da Megadrive lol). A ver quando chega à Europa.

neste Fat Princess já estou mesmo a ver um online Capture the Fat Princess em que uma equipa tenta trazer a gorda do adversário para o seu castelo, mas como ela é super pesada, demora uma beca XD
Parece divertido, fico a aguardar mais informações e data de lançamento.
 
Bem pessoal, sabem que mais?!

Novidades Fat Princess :D

CES 09: Walkthrough Pt. 1 (Cam)


CES 09: Walkthrough Pt. 2 (Cam)

CES 09: Walkthrough Pt. 3 (Cam)


Sem dúvida o melhor jogo PS Store já feito!!!! Lindo mesmo. Aqui nestes vídeos percebe-se todas as potencialidades do jogo.


Estou inclinado para pensar o mesmo. :D


Parce ser uma grande evolução ao tradicional capture the flag com bastantes elementos de rts pelo meio. :)


Este em principio é compra certa.
 
Parece porreiro, gosto muito de jogo em equipas com classes, e este tipo de controlo dos chars é muito adequado a comandos de consola, por isso cheira-me que vou meso comprar :)

E outro que gostei experimentar jogar a dois foi o Monster Madness que nem tinha ouvido falar (lembra-me bastante o Zombies Ate My Neighbors da Megadrive lol). A ver quando chega à Europa.
Desculpem lá o necro-quote (ainda para mais offtopic) mas só agora li.
Quanto ao Monsters Madness posso dizer que já saiu na Europa à uns tempos mas estranhamente nunca o vi à venda em Portugal, alem de que é muito raro de arranjar mesmo no UK.
Comprei o meu no UK e gosto muito do jogo, eu e a minha mulher adoramos o jogo e alem de acção top-down non-stop para 4 players, tem ainda um brindes engraçados como construção de armas, compra de vários upgrades, arenas de PvP, minijogos com unlocks de roupas, entre outros.

Saiu ontem na PSN um jogo tambem top-down de matança frenética de zombies, o Burn Zombie Burn. No entanto este é limitado a 2 players e a arenas onde nos limitamos a aguentar o máximo tempo possível contra waves contínuas de zombies.
 
We realize that New Zealand is like, a bajillion miles away, but we thought we'd bring your attention to a Kiwi-bound PlayStation release schedule, which finally provides a firm release date for Titan Studios' upcoming PSN title, Fat Princess. According to the list, PS3 owners can begin strengthening soul-crushingly negative obesity stereotypes when the game drops June 18. We still don't know whether the States will see a simultaneous release, but it certainly fits nicely within our previously promised summer launch window.
http://www.joystiq.com/2009/04/12/new-zealand-sony-release-list-dates-fat-princess-for-june-18/
 
Back
Topo