1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSN] Fat Princess

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 193; Visualizações: 14499)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Apresentado na E3. Parece divertido :D
    Para compra na PS Store, futuramente.

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Este jogo foi extremamente bem recebido :D
    Dependendo do preço, talvez o compre. Acredito que seja muitíssimo divertido!

3. The Outsider

Vai ter online e tudo :) pelas imagens deve ser de morrer a rir.

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Eu por acaso pensei que era mesmo só online... grandes batalhas medievais com a gorducha lá pelo meio :-D
    Diversão garantida :D

5. diogoperas

diogoperas Power Member

Adoro este tipo de jogo.

Siga pra bingo :P

6. Limanima

Limanima Power Member

Cada vez gosto mais destes casual games da PSN.

As horas que eu já perdi com o Super Stardust...
    São baratos e dão para horas de diversão.

7. Halcyon

Halcyon Power Member

Também fiquei curioso em relação a este jogo.
    E sim, estes "joguitos" da PSN são bem interessantes e divertidos, pois experimentei a demo do Elefunk e agora vou ver se compro o jogo, é bem porreiro.
    E outro que gostei experimentar jogar a dois foi o Monster Madness que nem tinha ouvido falar (lembra-me bastante o Zombies Ate My Neighbors da Megadrive lol). A ver quando chega à Europa.

neste Fat Princess já estou mesmo a ver um online Capture the Fat Princess em que uma equipa tenta trazer a gorda do adversário para o seu castelo, mas como ela é super pesada, demora uma beca XD
    Parece divertido, fico a aguardar mais informações e data de lançamento.

8. joaoalm

joaoalm Power Member

Parece engraçado. Espero é que dê para falar com a nossa equipa in-game.

9. The Outsider

10. Hitman

Hitman Power Member

Nao sei, para mim o mais bem conseguido ( IMO ) é o Penny Arcade, nem sei pq nao o lançaram na Europeia....

11. The Outsider

Até ao momento... concordo. Mas este tem uma potencialidade brutal!

12. Hitman

Hitman Power Member

Sim, com o online então vai ser porreiro ;)

13. cooky

cooky Power Member

Estou inclinado para pensar o mesmo. :D

Parce ser uma grande evolução ao tradicional capture the flag com bastantes elementos de rts pelo meio. :)

Este em principio é compra certa.

14. sanduixe

sanduixe Power Member

Parece-me bastante engraçado.
    Devo comprar. :)

15. Vassago

Vassago Power Member

Parece porreiro, gosto muito de jogo em equipas com classes, e este tipo de controlo dos chars é muito adequado a comandos de consola, por isso cheira-me que vou meso comprar :)

Desculpem lá o necro-quote (ainda para mais offtopic) mas só agora li.
    Quanto ao Monsters Madness posso dizer que já saiu na Europa à uns tempos mas estranhamente nunca o vi à venda em Portugal, alem de que é muito raro de arranjar mesmo no UK.
    Comprei o meu no UK e gosto muito do jogo, eu e a minha mulher adoramos o jogo e alem de acção top-down non-stop para 4 players, tem ainda um brindes engraçados como construção de armas, compra de vários upgrades, arenas de PvP, minijogos com unlocks de roupas, entre outros.

Saiu ontem na PSN um jogo tambem top-down de matança frenética de zombies, o Burn Zombie Burn. No entanto este é limitado a 2 players e a arenas onde nos limitamos a aguentar o máximo tempo possível contra waves contínuas de zombies.

16. CH4OS

CH4OS Power Member

http://www.joystiq.com/2009/04/12/new-zealand-sony-release-list-dates-fat-princess-for-june-18/

17. The Outsider

18 de Junho! Já há data!!! Muito boa notícia :)

18. Ailuro

Ailuro Power Member

entao ve la esta xD

free limited beta keys @ www.gamespot.com :D

começou hoje ha tarde, nao sei os criterios de escolha nem se é por ordem de chegada.

sei que devo ter sido dos primeiros a mandar, se alguem receber beta key avise...

EDIT: parece que ja acabaram as beta keys...

Última edição: 15 de Abril de 2009
  19. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Dá para dois jogadores na mesma consola?

Partilhar esta Página