[PSN] Fat Princess

o jogo é muito bom, muito divertido!
Ainda nem sequer tentei jogar online, mas já vi que não conseguirei, mas mesmo com bots o jogo é do melhor, aconselho a quem tiver em duvidas(nem que seja só pelo single player até arranjarem o online..)!
 
São poucos os que têm, e prefiro jogar com um server cheio. Já agora, o jogo suporta quantas pessoas online?

Concordo plenamente contigo que jogar online é para jogar com server cheio, mas no entanto fazendo inv (possivelmente) dê para jogar, pelo que vi ontem nas opções do jogo, tem la jogar com amigos.
Agora falta-me é malta para testar já que os que tenho na lista de amigos é dificil enquadramos os horários :lol:
 
tive agora a jogar um jogo online, bem, eu não tive quaisquer problemas a entrar no servidor, demorou - de 1 minuto, mas depois no servidor tinha lag, também com a minha net é normal (kanguru)...
o jogo é mesmo duma risota ui :P
 
O servidor era eu :D

A dada altura já tinha 32 pessoas na minha sala. Se quiserem adicionem-me e depois entrem nos meus jogos. Tenho 10Mb de upload pelo que não tenho problemas a criar salas para 32 pessoas. ID na assinatura.
 
O servidor era eu :D

A dada altura já tinha 32 pessoas na minha sala. Se quiserem adicionem-me e depois entrem nos meus jogos. Tenho 10Mb de upload pelo que não tenho problemas a criar salas para 32 pessoas. ID na assinatura.

É verdade, tive a jogar com o outsider num servidor que ele era o host, a uma altura vou ver, e o servidor tava com 32 pessoas! só não tinha reparado antes porque não tinha notado lag NENHUM, tens de ir criando uns servidores e vamos jogando, muito bom Outsider :)

EDIT: Bem, as rondas disto são ENORMÍSSIMAS mesmo
 
Última edição:
PATCH DISPONÍVEL!

E voilá! primeira vez que tento jogar online depois do patch e funcionou, sem lag!!

EDIT: 2ª vez, mesmo problema de sempre......
 
Última edição:
PATCH DISPONÍVEL!

E voilá! primeira vez que tento jogar online depois do patch e funcionou, sem lag!!

EDIT: 2ª vez, mesmo problema de sempre......

Eu nunca tive problemas a jogar online.. :S consegui sempre me conectar, e jogar bem, só o 1º jogo que joguei é que tinha lag (mas devia ser mesmo do host) de resto tava bom, ainda agora tive a jogar 1 sem lag (ainda sem patch), portanto não sei mesmo as vossas dificuldades com o online.. boa sorte!

Cumps
 
Bem, ontem comecei a jogar o jogo e gostei muito mesmo! Já passei a lenda da Princesa Gorda e queria começar a jogar online.

Ao contrário de muitos comments aqui deixados liguei-me sempre sem problemas, contudo surgiu um outro "senão".

Das vezes que joguei online (duas vezes) apenas joguei durante cerca de 5 minutos. Passado esse tempo, era-me dada a mensagem "Não é possível ligar a este servidor (host)" , ou coisa assim do género e a sessão da Network até era encerrada só podendo voltar a ligá-la passados uns 3 minutos...

Já aconteceu isto a alguém??? Será que foi só azar das duas vezes e os hosts abandoram o jogo a meio??? É que quando experimentei o online já eram 2 da manhã e pode ser que os hosts simplesmente quiseram ir dormir :D...

Alguma sugestão???
 
Bem, agora joguei online sem problemas. O host abandonou a partida a meio e o jogo automaticamente procurou outro anfitrião, sem o jogo ir abaixo lol. Aconteceu exactamente o contrário de ontem, espero que assim continue.

Se voltar a ter problemas, o que nos salva será o tal patch que vem para a semana :D.

P.S.: Come o bolo Gorda!!! :-D
 
Back
Topo