1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSN] Final Fantasy VII

Discussão em 'PlayStation' iniciada por airbag7, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 963)

1. airbag7

airbag7 Power Member

Boas!

Gostava de saber se alguém tirou da PS Network o FF VII da PSOne em formato compatível para a PSP e PS3.

Se alguém tirou que me responda dizendo se o jogo em si tem um único formato (só dá para uma destas consolas) ou dá para as duas.

Se der para as duas, por favor digam-me se podem colocar um link contendo o ficheiro (o jogo) para se fazer download dele. (isso claro se estiver de acordo com as regras do fórum)

Além disso, como no meu caso o jogo seria para a PSP gostava de saber se caberia num memory stick de 1gb. Se não, alguém consegue separar o jogo de forma a dar 3 cd's (como o jogo original da PSOne) de forma a podê-lo jogar por partes no memory stick.

CUMPS!

2. airbag7

airbag7 Power Member

NÃO SE ESQUEÇAM!!!

Se isto de introduzir o link para se fazer download do jogo tirado da PS Network não está de acordo com as regras do fórum, AVISEM-ME DE IMEDIATO.
    Nesse caso, agradecia também que os moderadores fechassem este mesmo tópico criado por mim.

CUMPS!

3. DemonSlayer

DemonSlayer Power Member

Não ouvi falar nada disso, mas Final Fantasy interessa-me :007:

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Para sacares o jogo para a PSP e PS3, tens que ir à PS Network.
    Não há volta a dar.

5. LuCk

LuCk Power Member

o FF7 ta na ps store?

6. airbag7

airbag7 Power Member

O problema é que para ir à PS Network preciso de uma PS3 (coisa que não tenho) lol...

7. airbag7

airbag7 Power Member

Não exite uma opção na PSP que permite conectá-la a uma PS3 por modo Infra-estrutura???
    Nesse caso não dava para conectar-me a uma PS3 de outra pessoa a fim de "trocarmos" o jogo"???

8. LuCk

LuCk Power Member

Esse jogo nao ta na ps store.

9. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Já tava a ver!! Já me tava a ver a comprar uma PSP. :D

Partilhar esta Página