1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSN] Flock

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 952)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

E3 2008: Debut Trailer HD

Vi a apresentação do jogo no Qore de Dezembro e achei bem engraçado :)

2. Halcyon

Halcyon Power Member

Tinha visto um vídeo há algum tempo e pareceu-me engraçado. principalmente a parte de co-op.
    O mais certo é sair mais tarde, e para todos a demo que saiu apenas para quem tem subscrição anual do Qore. E cá fico à espera. :-D

3. Vassago

Vassago Power Member

Tambem o vi no Qore de Dezembro e fiquei mesmo muito entusiasmado com este jogo.
    Gosto bastante de puzzle games e este parece de luxo, compra obrigatória para mim :)

Alguma previsao de lauch date?

4. CH4OS

CH4OS Power Member

Finalmente!

http://www.vg247.com/2009/02/24/flock-dated/

5. CH4OS

CH4OS Power Member

Review: Eurogamer - 5

Criticam a longevidade visto que o jogo demora um pouco mais que uma tarde para acabar (4-6 horas?), mas tendo em conta que este jogo vai custar muito menos do que um jogo "normal", não entendo esta crítica visto que muitos desses jogos "normais" têm a mesma longevidade e poucos ultrapassam as 10 horas.

Depois diz que o jogo não é díficil mas ao mesmo tempo teve ataques de raiva enquanto jogava. Eurogamer :-D

Fico à espera de outras reviews que façam algum sentido.

6. The Outsider

Launch Trailer

Continua na minha lista de compras. Muito divertido ao que parece.

7. The Outsider

Pois... as reviews assustam um pouco... :rolleyes:

8. CH4OS

CH4OS Power Member

Já experimentei a demo e fiquei desiludido. Gosto muito do aspecto visual e o som está muito bom para o estilo de jogo, mas mesmo em poucos níveis deparei-me com os mesmos problemas apontados pela review da Eurogamer e IGN.

Partilhar esta Página