1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSN] flOw

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Korben_Dallas, 5 de Março de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 2760)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. Psyco

Psyco Power Member

Esse jogo utiliza o mesmo conceito do Spore.

3. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Estive a experimentar a versao flash e achei mt fixe.
    Conceito simples... mas viciante.

4. Bufa

Bufa Power Member

Tambem gostei.

A versão ps3 parece se estar mergulhado na água, o efeito gráfico está muito bem feito. Boa iniciativa a Sony apostar em jogos diferentes. :)

5. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Pois eu ja ouvi falar umas cenas sobre esse jogo mas ainda não percebi do que se trata sera que alguem me pode explicar quais são os objectivos do jogo?

6. Psyco

Psyco Power Member

Pelo que percebi o conceito é simples.
    Alimenta-te e evolui.
    Neste jogo temos que "caçar" para podermos evoluir e ficarmos maiores. Penso que o jogo é basicamente isso mas o conceito é bastante viciaste. Já perdi uma horas a jogar.

7. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Lê o 1º post! O Korben colocou um link para o jogo numa versão flash...

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não há nada como experimentar...

Isto na PS3 caso suporte HD (suponho q sim... quem o tiver que confirme) numa TV 40" deve ficar fantástico :P

9. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

pois muita gente diz k a PS3 tambem é cara porque precisa de uma televisão HD eu so espero que no meu samsung de 37"por HDMI k fiue mesmo brutal se não passo-me da cabeça:'(

10. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Inicialmente, este jogo estava planeado para sair na Wii mas parece que a Sony pagou mais e conseguiu "roubá-lo"...

Anyway, é engraçado o jogo mas acho que se torna um bocado repetitivo...

11. Jug

Jug Power Member

Supostamente o jogo iria estar disponivel na playstation store no dia do lançamento da ps3, dia 23. No entanto, já estive a pesquisar na loja online e não o encontrei. Alguém sabe quando é que fica disponivel?
    Cumprimentos

12. Agente47

Agente47 Power Member

Eu tenho a PS3 num plasma de 40'' NÃO HD e estou contente com o resultado, a tv hd fica para mais tarde, quando houver mais filmes blu-ray.

13. skybastos

skybastos Power Member

Não é preciso nada uma TV HD, as diferenças são notórias sejam numa SD TV... isto da minha experiencia com a xboxº

Quanto ao flow:

14. fernandes

fernandes Power Member

parece interessante. o jogo é de graça, certo?

15. skybastos

skybastos Power Member

Errado vai custar €€€ quanto não sei...

16. Agente47

Agente47 Power Member

Ainda não está na loja, deve custar uns 5 euros.

17. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Por falar nisso alguem sabe se essa loja é como na xbox que as contas da america tinham mais conteudo do que as nossas? Se for assim alguem sabe dizer-me o que é que os outros tem que a a nossa nao tem?

18. skybastos

skybastos Power Member

Yep é como na xbox, a nivel de conteudo diferente não faço ideia bem minto eles já tem o flow :lol:

19. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

E para se ter acesso a esse conteudo tem de se fazer uma conta "mestre" pois se for uma sub-conta acho que não dá certo?

Partilhar esta Página