[PSN] flOw

Não faço ideia é uma questão de testares a ver o que dá... atenção que a store dos states pode não aceitar o cartão mas mais uma vez é uma questão de testar...
 
Pois vou tentar mas tambem não é para o download de jogos mas para trailers e coisas gratuitas, não foi dito qualquer coisa de que iriam comercializar na Store series de TV filmes completos e coisas assim? Eu sei que a xbox tem uma coisa do género mas acho que a Sony tambem ia ter. Ja agora alguem fez o download de um trailer "Kenji" ou uma coisa assim em que aparece um chines a pegar num ovo cozido com as mãos alguem sabe aquilo do que se trata?
 
Epa ja fiz o download do FlOw e sinceramente não gostei ok que foi 5€ mas estava a espera de alguma coisa a mais akilo é so andar para cima e para baixo a comer outros bichinhos e mais nada
 
Bem eventualmente vai-te aparece bichos que te "comem" a ti :-D, ai já é preciso mais cautela e eventualmente mudas de forma... apesar que ainda só cheguei a 2 :p apesar de um bocadito estranho curti o jogo :)
 
Bem eventualmente vai-te aparece bichos que te "comem" a ti :-D, ai já é preciso mais cautela e eventualmente mudas de forma... apesar que ainda só cheguei a 2 :p apesar de um bocadito estranho curti o jogo :)

Bem eu ja tive 3 formas diferentes tive uma qua é aquela que se começa e depois tive uma toda redonda e depois tive uma que pareceia um peixe eu até que fiquei um bocado a jogar mas não sei é meio esquesito :P
 
Bem se chegastes a 3ª forma é porque tinhas alguma motivação... :p, já agora tu quando enconstrastes os bichos que te "comiam" fugistes ? ou tentastes os comer ? eu devorei tudo :-D
 
Pois eu tambem tentei devorar mas os que eram do meu tamanho partiam-se todos nuns mais pequenos e akeles maiores do que eu vinham sempre contra mim e eu acabava por fugir eles eram mesmo grandes :D mas ja agora akilo tem muitas formas ou que?
 
eu já o acabei, é um vicio.

Sim, são 5 formas diferentes. Infelizmente acaba-se rapidamente.

Por outro lado, é um jogo que se pode pegar sempre que se queira relaxar.
 
Pessoal, este jogo está grátis na Store US!!
Vão à store, e provavelmente não vão conseguir sacar o jogo (apesar de estar lá a dizer free), o que têm de fazer é ir as opções de network, e activam a opção de servidor proxy, depois introduzem lá o ip: 64.34.165.204 port 80, com isso, vão à store e vai dar para sacar grátis!

De manha esteve grátis para toda a gente, mas agora só com servidores proxy aparentemente, mas continua lá a dizer que o jogo está grátis.

PS: Penso que não seja contra as regras dizer isto, se for, alguém que me avise que apago isto o mais rapidamente possivel!!
 
Última edição:
Para mim, um jogo tem de ter um objectivo.. E sinceramente não percebo o objectivo do flow...
Será que algém sabe? E será que alguém consegue jogar flow mais de meia hora seguida?

Cumps

Edit: já agora, se não fosse de graça, gastarias dinheiro neste jogo?
 
Última edição:
Para mim, um jogo tem de ter um objectivo.. E sinceramente não percebo o objectivo do flow...
Será que algém sabe? E será que alguém consegue jogar flow mais de meia hora seguida?

Cumps

Edit: já agora, se não fosse de graça, gastarias dinheiro neste jogo?

Eu joguei mais de meia hora seguida e não vejo o problema... O jogo tem um objectivo, simplesmente ao contrário de outros não te explica tudo, nem o que cada coisa faz, fica ao teu critério ir descobrindo e aprendendo. E acima de tudo o objectivo destes jogos (flOw e flOwer) é relaxar, não é lutar por um objectivo. Como já disse, sim tem objectivos, assim como também tem trophies, mas isso em relação ao objectivo principal (relaxar) é completamente secundário.

Se não fosse de graça talvez não comprasse (por falta de informação), mas ainda bem que deu para sacar este porque a seguir comprei o flOwer (conceito similar) e não me arrependi do dinheiro que dei.
 
Back
Topo