1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSN] flOwer

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 95; Visualizações: 6621)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  2. mac___mac

mac___mac Power Member

Lindíssimo!
    Mais que um jogo, é uma bela forma de mostrar as capacidades da PS3. Muito bem!

3. PTZen

PTZen Power Member

Só por ser dos criadores de flow já tá no meu "radar". Não duvido que será mais um excelente jogo para relaxar :)

4. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Este é um jogo que mostra uma das principais razões pelas quais gosto da playstation... Originalidade. Locoroco, Patapon, Flow, Pixeljunk Games (visto que há mais que um e são todos um pouco originais). Agora o Flowers. Devo comprar.

5. RickVTEC

RickVTEC Power Member

Bem as imagens estão brutais ... :009:

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tech Demo? / Jogo?

Who cares, está lindo :D

7. Slayer74

Slayer74 Power Member

Realmente, deve puxar muito pelo hardware.

8. The Outsider

The Outsider Power Member

Hein?

9. sotil

sotil Power Member

Se se está a referir a este comentário:

Penso que o user apenas se estava a referir ao facto de termos mais um jogo out of ordinary, não propriamente às capacidades técnicas da consola.

10. iori

iori Power Member

serei o unico a pensar que o raio do jogo não tem nada a ver?

11. thendless

thendless Power Member

É na onda do fl0w. É mais para uma pessoa relaxar ao fim do dia, com um copo na mão e o dualshock na outra. :D

12. mac___mac

mac___mac Power Member

O jogo não tem nada a ver com o quê? Explica melhor...

13. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

o pessoal tem de estar aberto a novos conceitos de jogos, senão o mercado vai só ser FPS e jogos de desporto.

14. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Neste tipo de jogos acho q a Sony anda muito à frente!! Desde o Flow, ao Echochrome, Pain, etc... jogos originais e com conceitos diferentes!! Já começa a fartar os shooter's... às vezes são estes jogos "simples" q uma pessoa se vicia mais!! ;)

cumps.

15. Slayer74

Slayer74 Power Member

Pois, é certo que o invulgar e a originalidade é sempre bem vinda. Mas, de certo não foi por causa do Flower e do Afrika, que, muita gente comprou, ou vai comprar a consola.

16. Old Snake

Old Snake Power Member

Claro que não, mas mesmo assim não é mau haverem jogos que não sejam dedicados à "mainstream". Projectos alternativos como estes são sempre bem vindos :)

17. CH4OS

CH4OS Power Member

E desde quando é que todos os jogos que são lançados têm que ser razões para comprar uma consola? :rolleyes:

O que eu acho engraçado é que agora já se arranja qualquer motivo por mais descabido que seja, só para mandar uns "bitaites"... porque será? :002:

18. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu não gosto muito de FPS e estes jogos são bem vindos pois como já foi dito são para relaxar e são capazes de entreter tanto como outros de outro género.

19. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

Alguem me explica o que se terá de fazer neste jogo ?
    O flow joguei na psp e curti mas em pouco tempo vê-se tudo o que o jogo tem pra oferecer..

Partilhar esta Página