PS3 Flower

The Outsider

Power Member
flower-20070920032058314_640w.jpg


flower-20070920032056236_640w.jpg


flower-20070920032053752_640w.jpg


One of a three-game deal with Sony Computer Entertainment with thatgamecompany, the indie game creators behind flOw and Cloud.
Trailer HD
Gameplay 1 HD
Gameplay 2 HD

Trophy List
 
Última edição:
Este é um jogo que mostra uma das principais razões pelas quais gosto da playstation... Originalidade. Locoroco, Patapon, Flow, Pixeljunk Games (visto que há mais que um e são todos um pouco originais). Agora o Flowers. Devo comprar.
 
Neste tipo de jogos acho q a Sony anda muito à frente!! Desde o Flow, ao Echochrome, Pain, etc... jogos originais e com conceitos diferentes!! Já começa a fartar os shooter's... às vezes são estes jogos "simples" q uma pessoa se vicia mais!! ;)

cumps.

 
Pois, é certo que o invulgar e a originalidade é sempre bem vinda. Mas, de certo não foi por causa do Flower e do Afrika, que, muita gente comprou, ou vai comprar a consola.
 
Pois, é certo que o invulgar e a originalidade é sempre bem vinda. Mas, de certo não foi por causa do Flower e do Afrika, que, muita gente comprou, ou vai comprar a consola.

Claro que não, mas mesmo assim não é mau haverem jogos que não sejam dedicados à "mainstream". Projectos alternativos como estes são sempre bem vindos :)
 
Pois, é certo que o invulgar e a originalidade é sempre bem vinda. Mas, de certo não foi por causa do Flower e do Afrika, que, muita gente comprou, ou vai comprar a consola.

E desde quando é que todos os jogos que são lançados têm que ser razões para comprar uma consola? :rolleyes:

O que eu acho engraçado é que agora já se arranja qualquer motivo por mais descabido que seja, só para mandar uns "bitaites"... porque será? :002:
 
Eu não gosto muito de FPS e estes jogos são bem vindos pois como já foi dito são para relaxar e são capazes de entreter tanto como outros de outro género.
 
Alguem me explica o que se terá de fazer neste jogo ?
O flow joguei na psp e curti mas em pouco tempo vê-se tudo o que o jogo tem pra oferecer..
 
Back
Topo