PS3 Flower

desculpem , eu nao procurei ainda sobre o " jogo " mas isto é o que? a vida de uma flor? um filme..?

fiquei baralhado :S
 
É do género do flOw. Começas por controlar uma pétala e depois vais andando pelos matos verdejantes e sempre que passas por uma flor ficas com mais pétalas até que no fim é tipo um montão delas, coloridas, bonitas. Estou apaixonado por este jogo :D
 
Última edição:
Pois, é certo que o invulgar e a originalidade é sempre bem vinda. Mas, de certo não foi por causa do Flower e do Afrika, que, muita gente comprou, ou vai comprar a consola.

Sim, de certo que não. Jogos como MGS4, Uncharted, GT5 fazem muito mais o estilo da generalidade da Playstation Userbase - eu próprio fico encantado por esses jogos - contudo, ainda assim, existem um outro tipo de jogos que eu considero belos, não pelos seus valores de produção ou pela sua grandiosidade, mas sim por serem diferentes de tudo o resto.
FlOwer, Echochrome, LittleBigPlanet, Afrika, Pixeljunk Eden, entre outros, fazem parte da lista de jogos que, em conjunto com o seu media center, me fez optar pela PS3 em detrimento das demais consolas.

FlOwer é uma bela forma de mostrar as capacidades da PS3. Pode não ser um jogo para jogar constantemente, mas é uma bela experiência, que mais não seja, para fugir à rotina dos grande títulos tão iguais a tantos outros que jogamos todos os dias.
 
Pois, é certo que o invulgar e a originalidade é sempre bem vinda. Mas, de certo não foi por causa do Flower e do Afrika, que, muita gente comprou, ou vai comprar a consola.

Não comprei de facto a consola por estes jogos até porque não sabia que iam existir... Comprei a consola para me divertir, e não com algum jogo específico em mente.
Mesmo com os grandes títulos que estão sair no mercado actualmente a verdade é que, à parte do LBP, estou bem mais interessado na compra de jogos como o Street Fighter HD, Soldner X, Crash Commando, Flock e agora este Flower.
 
Jogo mais belo de da PSN. Como que saído de um sonho... :)
Este é daqueles que nem é preciso ler review nenhuma para, automaticamente, saber que o tenho de ter.
 
"Apesar de simples, todo o aspecto visual de flOwer é encantador e assistir ao movimento da relva e ao nascer da cor é um deleite"

E nao é preciso acrescentar mai nada
 
Já o tenho. Que espanto, que beleza e serenidade!

Flower é um recital, uma espécie de Lago dos Nenufares de Monet pintado ao pôr-do-Sol com um toque de fantasia pelo meio. Mais que um jogo, é uma ode às coisas simples da vida e um sonho de criança em mente de adulto.
Brilhante, thatgamecompany!
 
Aqui fica a lista de Trophies:
Gold Trophy

flower-g1.png

Dream
Beyond all flowers lies another room.


Silver Trophies

flower-s1.png

Nature
Bloom 10,000 flowers.


flower-s2.png



Urban
Completely awaken the city.


Bronze Trophies

flower-b1.png

Memories
Reminisce for three minutes before returning to the room.


flower-b2.png

Palette
Use the grass as your canvas and paint the ground with three different colors.


flower-b3.png

Wind
Play with the windmills and ride the wind seven times.


flower-b4.png

Illumination
Light a darkened pool.


flower-b5.png

Pure
Journey to the city unscathed.


flower-b6.png

Stars
Release all of the names to the sky.


flower-flow.jpg

flOw
Life could be simple...


flower-h1.png

Welcome Back
Play the game after a week long break.
Hidden (Highlight to read)


flower-h2.png

Healthy Play
Take a ten minute break between any dreams.
Hidden


flower-h3.png

Beginning
The dream has just started...
Hidden


flower-h4.png

Discovery
Find and bloom a secret flower.
Hidden

Fonte
 
Última edição:
Ainda não sei, mas estava lá referenciado.

Destaco:
  • Dream
    Beyond all flowers lies another room.
  • Welcome Back
    Play the game after a week long break.
    Hidden (Highlight to read)
  • Healthy Play
    Take a ten minute break between any dreams.
    Hidden
O 1º porque deixa antever que algo poderá acontecer depois de terminar o jogo. Um outro mundo para explorar?
O 2º porque temos que estar uma semana sem jogar.
O 3º porque nos incentiva a fazer pausas de 10minutos entre cada sonho.

Aahahah! Demais estes trophies! :D
 
Última edição:
Este é compra certa.
Só acho mal o facto de ter troféus, uma vez que flOwer é um relaxing game.
Sim, eu sei que todos os jogos agora têm de possuir sistema de troféus, no entanto podiam ter feito uma pequena excepção, até porque pode se pode dizer que o flOwer não é 100% um jogo.
Mas pronto, sempre ajuda a termos mais uns na colecção.
 
Back
Topo