PS3 Flower

Quantos vasos são, CH4OS? Quantos trophies tens só por completar o jogo?

São 6 vasos + 1 moldura (não se esqueçam da moldura que vai aparecer no final que representa os créditos do jogo, é algo que não vão querer certamente perder)

Quanto a trofeus, se tivesse feito apenas o que é exigido para acabar o jogo só recebes 1 trofeu (Prata), pois todos os outros trofeus têm a ver com determinadas acções que podes fazer em determinados "sonhos".
 
Última edição:
existe alguma demo disto?

fico entusiasmado em ouvirvos falar deste jogo...mas n sei n..tenho medo k seja algo para adorar durante 3 dias e dps nunca mais lhe pegar..

com uma demo adorava durante um dia e tava feito:P poupava 7 euros...ou caso fosse mesmo bom..la teria de ser
 
Quando fazemos os vasos, o que querem dizer as folhas que caem nos vasos? Deve ter a haver com a percentagem de nivel completo certo?

Tipo, o primeiro fiz com 1 folha, o segundo fiz com 3 e o 3º fiz com duas folhas...
 
Quando fazemos os vasos, o que querem dizer as folhas que caem nos vasos? Deve ter a haver com a percentagem de nivel completo certo?

Tipo, o primeiro fiz com 1 folha, o segundo fiz com 3 e o 3º fiz com duas folhas...

O número de folhas tem a ver com as flores secretas (as verdes) que tu encontras em cada nível.
 
Depois de ver uns vídeos fiquei de boca aberta...nunca tinha pensado que o jogo fosse tão relaxante e único. Já tinha ouvido falar mas nunca tinha visto nenhum vídeo...este esta semana em principio vou comprar :D
 
Li a análise e gostei, um ponto que li que não achei muito bom foi o facto de referires "Ausência de dificuldade" quando ela existe nalguns pontos como no vaso 3 onde o vento é mais forte e incontrolável e também porque o objectivo do jogo não é ser difícil ou proporcionar desafios mas sim descontrair e relaxar, algo que com dificuldade não seria tão bem feito.
 
Li a análise e gostei, um ponto que li que não achei muito bom foi o facto de referires "Ausência de dificuldade" quando ela existe nalguns pontos como no vaso 3 onde o vento é mais forte e incontrolável e também porque o objectivo do jogo não é ser difícil ou proporcionar desafios mas sim descontrair e relaxar, algo que com dificuldade não seria tão bem feito.
Pois ... o objectivo do jogo não é ser difficil, isso é uma realidade, Acho que vou retirar isso dos pontos negativos(se me deixarem .... kidding )...
 
Em principio hoje compro o jogo,fiquei babado com os videos:drooling:
Tenho no entanto algumas duvidas:

-O jogo vai nos indicando que caminho devemos seguir?
-Em relação à logevidade mais ou menos quantas horas de jogo?
 
Em principio hoje compro o jogo,fiquei babado com os videos:drooling:
Tenho no entanto algumas duvidas:

-O jogo vai nos indicando que caminho devemos seguir?
-Em relação à logevidade mais ou menos quantas horas de jogo?

O jogo indica-te, sim, às vezes de uma forma óbvia e às vezes muito subtilmente.
Eu demorei 2 horas a fazer tudo, mas tens depois os trophies e descobrir as flores secretas ;)
 
O jogo indica-te, sim, às vezes de uma forma óbvia e às vezes muito subtilmente.
Eu demorei 2 horas a fazer tudo, mas tens depois os trophies e descobrir as flores secretas ;)
Obrigado,já está a sacar:D
EDIT:Já fiz o primeiro vaso e adorei!Este jogo combina uma vasta originalidade com uma simples jogabilidade.Recomendo:)
 
Última edição:
Back
Topo