1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSN] GTI Club+: Rally Cote D'Azur

Discussão em 'PlayStation' iniciada por LBFANSTi, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 83; Visualizações: 10498)

1. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

[PS3] GTi Club+

Se alguem arranjar umas imagens ou videos de gameplay era de valor, ja que nao encontrei nada..

O que eu viciava nisto :D

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

3. Clerigo

Clerigo Power Member

Quem não se lembra do famoso e viciante jogo das máquinas Arcade: GTI Club: Rally Cote D'Azur
    Pois é malta, como amante deste jogo é com grande satisfação que vos informo que este famoso jogo da Konami está de volta e em exclusivo para a PLAYSTATION 3.

Esta adaptação para o mundo das consolas sofreu algumas melhorias gráficas, mas mantém a mesma adrenalina e jogabilidade viciante de sempre.

O GTI Club estará disponível na PSN a partir do dia 4 de Dezembro e terá um custo de 9.99 GBP (cerca de 12,50€ ou apenas 2,50€ se o comprarem em grupo).:009:

Aqui ficam algumas imagens para despertar o apetite:

Compra mais que certa [​IMG]

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  4. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Este jogo tinha mesmo travão de mão não era?
    Se for, era sempre a abrir e depois a toque de travão de mão pr as curvas.

5. Clerigo

Clerigo Power Member

Era isso mesmo.
    O segredo deste jogo está em dominar o travão de mão, principalmente no modo de jogo em que temos de perseguir e albarroar um adversário pelas apertadas vielas da Cote D'Azur. Era o vício total.:x2:

6. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Ai, este jogo é excelente, até se passava por dentro de esplanadas, compra certa. :009:

7. Make.Love

Make.Love Banido

este jogo é um classico das arcadas :D

como funciona a compra em grupo?

8. springjack

springjack Power Member

sabem se dá pra comprar na store com mbnet?

Não sei se a pergunta é estúpida ou não mas só pergunto isto pelo facto de achar que não deve ser possivel comprar com um cartão de débito normal.

9. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Sim dá.

Realmente a store esta em grande renovação!
    Mas este jogo sem o dito travao de mão nao é o mesmo:D

10. hal

hal Power Member

Mas é excelente! Coladão que ficava a jogar isso... pena que era sempre um teso, so jogava uma vez de longe a longe lolol

11. danpxy

danpxy Power Member

compra certa...fantastico e com preço apetecivel...

12. BraulioBlitz

BraulioBlitz Power Member

isto é que vai ser ora eu não gostasse de MINIS ! :beerchug:

e já agora este game terá online?

13. TobiasFish

TobiasFish Banido

parece ser muito fixe

e por 12€ está a um excelente preço na minha opinião

14. Tr0pa

Tr0pa Power Member

Adorava este jogo na altura.. Muito viciante :D

15. Clerigo

Clerigo Power Member

Sim, o jogo vai ter Online para 8 jogadores por servidor [​IMG]

16. Pablo_Escobar

Pablo_Escobar Power Member

:offtopic: e ainda não conseguiste jogar até ao momento?? Na sexta feira pasasda comprei o burnout partilhado com mais pessoal aqui da techzone, e joguei sem problemas até ao dia de ontem, ontem ao fazer o download do jogo wipeout tentei jogar burnout e foi ai que me apareçeu a mensagem ( Erro xxxxxxx. Direiros de autor), uma coisa voçes quando partilham jogos custumam apagar o user que criam para aefectuar o download?? vou atentar acerder ao fim de fazer o download do wipeout e depois posto.

Cumpts e sorry pelo off-topic

17. CH4OS

CH4OS Power Member

A demo está disponível na store europeia (332 MB)

18. kaboum

kaboum Power Member

Dsclpm , mas tenho um duvida .
    Quando se compra através da playstation store, o valor do produto paga-se como ? Quando vem a factura da internet vem la o valor pa pagar do que se cmprou ?

cumps e dsclpm o off topic.

19. The Outsider

The Outsider Power Member

Compras através de MBNet ou cartão de crédito. Adicionas fundos na carteira da loja e compras jogos.

Partilhar esta Página