PS3 [PSN] GTI Club+: Rally Cote D'Azur

preciso de jogar com uma pessoa para fazer akele trofeu de passar uma bomba 3 vezes ao mesmo player

gostava d fazer iss cm uma amigo k era mt mais facil

n sei é se é possivel criarmos uma sala privada de jogo ou assim uma coisa parecida

alguem me pode ajudar?

Isso é facil, o que nao falta sao bombtags so com um.

Mas se kiseres o melhor mesmo assim é criares tu uma sala e limitas os participantes, dessa forma consegues o trophy rapidamente.

Btw, o pessoal da Konami anda a dormir? Este jogo ta arrumadissimo......
Car pack please e correcção da trampa q é o jogo no online...
 
Isso é facil, o que nao falta sao bombtags so com um.

Mas se kiseres o melhor mesmo assim é criares tu uma sala e limitas os participantes, dessa forma consegues o trophy rapidamente.

Btw, o pessoal da Konami anda a dormir? Este jogo ta arrumadissimo......
Car pack please e correcção da trampa q é o jogo no online...

Vergonhoso. Hoje voltei ao jogo depois de várias semanas sem lhe tocar e para além do online ser mesmo à Konami (quando será que aprendem?), cobram 13€ por um jogo que já tinha um DLC supostamente preparado para sair um mês depois e que até já tinha trofeus incluidos na versão original. Passados quase 3 meses aonde está o DLC?

A ideia que dá é que a Konami esqueceu-se do jogo... provavelmente as vendas foram mais baixas do que esperavam, mas também 13 euros por um jogo com uma pista, 5 carros e 1 online que não vale um **, o que é que eles queriam? Ainda bem que não caí no erro de dar 13€ por esta porcaria...

Agora gostava de saber é como a SCEE que é tão picuinhas para umas coisas, permitiu que este jogo fosse lançado quando existem trofeus implementados que não se conseguem obter...
 
E para grande surpresa minha parece que finalmente lançaram o Car Pack que estava prometido para Janeiro. (£2.39/€2.99)

:n1qshok:
 
Pois, eu ontem qd fui á store nem li bem e pensei: " elá!! o barrete que enfiaram ao pessoal foi tao grande que ja desceram o GTI para 3 euros."
Mas depois é que li que era o CarPack....
Whatevah!!!!
 
Pessoal, umas dúvidas...

Não dá para jogar o GTI offline com mais um player?! Argh... acho isso muito estranho.

Já agora, como se escolhe o modo de jogar com a bomba, ou seja, em vez de ser corridas, que modos mais existem de jogo? É que comprei o jogo e só consigo jogar ou single player ou multplayer, e sempre corridas. Não descobri ainda como jogar 2 players, nem como jogar aquele modo da bomba.

Cumps.
 
Pessoal, umas dúvidas...

Não dá para jogar o GTI offline com mais um player?! Argh... acho isso muito estranho.

Já agora, como se escolhe o modo de jogar com a bomba, ou seja, em vez de ser corridas, que modos mais existem de jogo? É que comprei o jogo e só consigo jogar ou single player ou multplayer, e sempre corridas. Não descobri ainda como jogar 2 players, nem como jogar aquele modo da bomba.

Cumps.

O bombtag so da online, tens de procurar salas de bomb tag ou entao criares uma.
 
Eu tenho andado a jogar totil mas é o bombtag.

Alguém me diz, como é que se colocam as cirenes, mudam as cores dos carros, e conseguem aqueles carros novos? (já tenho o car pack instalado).

cumps.
 
Para escolheres os carros novos do car pack, tens de carregar para baixo (se bem me lembro) no menu em que escolhes os carros.
As pinturas de policia e taxi tens de as ganhar vencendo as provas em single player.
Para mudares só as cores, acho que é em "garage".
 
Acabei de comprar o jogo mas lembrei-me de uma pequena dúvida (para não estar a abrir um tópico), neste momento o jogo está instalado e pronto a jogar mas vamos supor que eu de hoje para amanhã decido desinstalar o jogo por alguma razão e daqui a uns tempos lembro-me de voltar a instalar, tenho que voltar a comprar o jogo ou a minha conta sabe que já o comprei e posso voltar a fazer o download e respectiva instalação?
 
Gostava era de encontrar gente suficiente online para umas corridas... Sempre tinha mais piada do que fazer single player!

Quem quiser o meu ID --> Nativefather
 
]Pai_Natal[;4979714 disse:
Gostava era de encontrar gente suficiente online para umas corridas... Sempre tinha mais piada do que fazer single player!

Quem quiser o meu ID --> Nativefather

Eu costumo jogar mas é normalmente mais a esta hora.
 
Nos Termos de Serviço diz lá que posso transferir até 5 PS3 activadas, alguém me pode exclarecer este pormenor!

Se eu instalar e desinstalar cinco vezes, na sexta vez vou ter de voltar a pagar pelo jogo?
 
]Pai_Natal[;4981642 disse:
Nos Termos de Serviço diz lá que posso transferir até 5 PS3 activadas, alguém me pode exclarecer este pormenor!

Se eu instalar e desinstalar cinco vezes, na sexta vez vou ter de voltar a pagar pelo jogo?

Já te responderam a essa pergunta.....

Não ha problema, podes desinstalá-lo e voltar a fazer o download e instalar novamente quando pretenderes.
 
Na PSN Americana não tem lá o Car pack, será que o pack já vem com o jogo? É que na PSN Europeia tem o jogo e o pack dá para comprar á parte.
 
Back
Topo