1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSN] Linger In Shadows

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xernobyl, 27 de Março de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 3334)

1. xernobyl

xernobyl Power Member

Esta semana (Domingo pelas 16 horas) na Breakpoint 2008, num lamaçal algures na alemanha, os Plastic apresentaram a primeira demo para a PS3. Juntamente com demos de outros 2 de conhecidos grupos vai estar para disponivel para download gratuito daqui a cerca de 2 meses no serviço da sony.

http://scene.org/file.php?id=501776 download do capture HD aqui;
    http://www.youtube.com/watch?v=mDdStxjGELk youtube se tiver mesmo de ser...

Fiz uma teaser thread sobre isto aqui à dias e foi apagada. Não sabia que iam disponibilizar o video, agora que já teve mais de 50000 downloads num dia acho que estou à vontade para postar aqui.

É provavelmente a primeira e ultima demo do grupo para a consola. Apreciem.

Última edição pelo moderador: 30 de Novembro de 2008
  2. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Não percebi!! E um jogo certo? E exclusivo? O que é que queres dizer com a primeira e ultima demo o grupo para a consola?

Edit: Esquece :p ja percebi!!

Última edição: 27 de Março de 2008
  3. Angel_of_Death

Eles não vão fazer jogos para a consola?? :(:(!! Grande potencial!!

Edit: Existe RUMORES em que é este o "engine" usado para fazer o God of War 3!!

PS: Desculpem os dois posts.

Outro Edit: Isto foi encomendado pela Sony!! Acho que de certeza teremos jogos com estes graficos na PS3.

Última edição: 27 de Março de 2008
  4. manipulo

manipulo Banido

Não percebo isto são apenas videos ..?!
    Alguem me explica o que são os videos sobre o quê ?!

5. Angel_of_Death

Isto é uma Demo do poder que o motor grafico pode fazer!! Como o Frostbite para o Battlefield. Acho eu.

6. xernobyl

xernobyl Power Member

Não é nada disso!

É uma Demo. Leiam aqui http://en.wikipedia.org/wiki/Demo_%28computer_programming%29 para mais informação.
    É apenas feita por prazer (e porque foram pagos pela sony para tal), de momento eles não têm nada planeado para a consola. Não é nenhum jogo, nem nenhum motor, nem nada com fins comerciais.
    Vai estar disponivel para download gratuito daqui a uns 2 meses para a PS3 juntamente com mais outras 2 demos.

Última edição: 28 de Março de 2008
  7. Angel_of_Death

OOPS!! Sorry!! Pronto está tudo explicado!!:p

8. xernobyl

xernobyl Power Member

9. The Outsider

The Outsider Power Member

Novo trailer HD aqui. Parece-me um conceito muito interessante. O jogo será lançado na PSN em Julho, na mesma altura que o Elefunk. O Elefunk já queria, este estou curioso por causa de ser tão diferente.

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  10. Limanima

Limanima Power Member

Acho que aquilo não é bem um jogo. É mais um filme interactivo do que outra coisa. Acho...

11. The Outsider

The Outsider Power Member

Segundo percebi tu interages com os objectos que estão no cenário de forma a criar movimentos artísticos e coisas assim.

12. .DX.

.DX. Power Member

[PS3] Linger in Shadows (lembram-se?)

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=162670

13. Angel_of_Death

Vamos ver o que sai daí..

14. Old Snake

Old Snake Power Member

:n1qshok::n1qshok::n1qshok:

A cena da jogabilidade subtil deixa-me curioso. Pode estar aqui algo fora do normal.

15. KillBoy

KillBoy Power Member

8|8|8|8|8|Gostei dos gráficos8|8|8|8|8|

É exclusivo????

16. Halcyon

Halcyon Power Member

Publisher:SCEE

Tenho a impressão que sim :lol:

este titulo deixou-me curioso quando mostraram o primeiro vídeo e detalhes numa entrevista.
    Parece ser algo fora do normal em termos de jogo. Se for bom como parece sou capaz de comprar.

17. KillBoy

KillBoy Power Member

sorry.

nem vi isso.

Compra certa . xD

18. .DX.

.DX. Power Member

parece-me um snake em 3D

Partilhar esta Página