PS2 Odin Sphere (Vanillaware)

Desenterro mode on.
Finalmente vou poder acabar o que comecei já há dois anos... o meu playthrough.
Um obrigado à Sony pelos 6$ de borla que me permitiram comprar o jogo a 4$.

Mas adiante, com uma simples procura no google encontra-se imagens muito boas disto.

(Como não sou nenhum EagleEye, o tamanho das imagens é apenas este)

odinsphere102.jpg


velvetimage.jpg


odinsphere112.jpg


63597.jpg


odinspherebyburari.jpg


odinsphereodettebychisi.jpg


3235d40a47e17401de60796.jpg


girlsofodinspherebyoh8.jpg


odinsphereresized.jpg




Isto é o jogo a correr na PS3, versão PSN:
http://www.youtube.com/watch?v=ebRBdNw4_6c

Não é um remake ou nada que se pareça, apenas é a ISO do jogo na PSN. Não deixam, no entanto, de haver melhorias no que toca a loadings e framerate, com certeza por correr do HDD:

Uma das partes que muitos se queixavam dos FPS, especialmente na versão americana, por causa das coisas no ecrã:

http://www.justin.tv/zantagor/b/296854489

Parece-me ser uma boa introdução para quem estiver interessado no Dragon's Crown que chega em 2012.

A ver se daqui a uns tempos vem o God Hand. Depois de ter adorado Vanquish, sempre tive muita curiosidade em experimentar.
 
Só por isso, será o próximo a ter uma galeria (ainda tenho aqui os ficheiros psd) e outras do próprio artbook que nunca cheguei a meter na neogaf.

Esta é uma excelente oportunidade para experimentar esta pérola, e digo pérola em todos os sentidos mesmos, porque está aqui um belíssimo jogo.
Por uma ou outra razão, nunca cheguei a acabar o jogo na versão PS2 (influenciado pelos bloqueios do CD) mas talvez volte a dar uma nova oportunidade.

btw, a que 6$ de borla te referes? Pormoção? Engano da Sony? É que se for esse o preço neste momento, não me importo de comprar já.
 
Só por isso, será o próximo a ter uma galeria (ainda tenho aqui os ficheiros psd) e outras do próprio artbook que nunca cheguei a meter na neogaf.

Esta é uma excelente oportunidade para experimentar esta pérola, e digo pérola em todos os sentidos mesmos, porque está aqui um belíssimo jogo.
Por uma ou outra razão, nunca cheguei a acabar o jogo na versão PS2 (influenciado pelos bloqueios do CD) mas talvez volte a dar uma nova oportunidade.

btw, a que 6$ de borla te referes? Pormoção? Engano da Sony? É que se for esse o preço neste momento, não me importo de comprar já.

Muita curiosa essa primeira frase, pois se outro senhor aprovar um pequeno update ao tópico, eras para quem me iria virar para esse efeito.

Como o meu foi emprestado nunca acabei, portanto com esta pequena oportunidade dada pela Sony, e como tinha já 4$ na store, foi só comprar.
 
Sendo assim parece que tenho de ir criar uma conta americana :D Fica praticamente dado a esse preço.

Para acompanhar a actualização do tópico, deixo aqui o artwork de Odin Sphere. Se tiver tempo, farei também as imagens do artbook.

-> A Arte de Odin Sphere

De resto, vejam o 1º post deste tópico para as informações e vídeos mais importantes sobre o jogo.
 
Acabei por colocar esse link também no tópico, pois não tem a galeria toda.

Um obrigado a quem possibilitou a realização do update :beerchug:
 
Que estupidez ainda não termos jogos da ps2 na nossa psn como os americanos... este era compra certa.

Excelente trabalho EagleEye.
 
Back
Topo