1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PlayStation [PSN] Okami HD

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por malibu, 20 de Junho de 2012. (Respostas: 26; Visualizações: 2555)

1. Color.Morale

Color.Morale Power Member

Finalmente. Há muito que já esperava este jogo na PS3, pena ser só na PSN :/

2. RicPT

RicPT Power Member

Nunca joguei, mas ouvi falar bem dele, talvez compre o jogo...Era bom que o jogo também sai-se para a Vita.

3. mlima

mlima Power Member

Era a única maneira de o comprar full-price, pois podia realmente proporcionar uma experiência diferente portanto faria mais sentido na minha opinião, como já tinha dito no tópico dos rumores.

Mas estamos a falar da Crapcom, que lança o RE4 HD e CVX HD separados digitalmente quando os podia muito bem juntar e fazer uma hd collection como todos os outros. E nem se deram ao trabalho de adicionar a funcionalidade do Move ao RE4 na ps3, quando já há muito fizeram uma versão Wii e o RE5 agora também suporta, portanto seria mais uma vez algo lógico na minha opinião. Estes sim, é para ganhar dinheiro rapidamente sem grandes preocupações.

4. Medievil

Medievil Power Member

Nunca joguei este jogo mas já ouvi maravilhas dele e talvez o adquira, mas ao preço que está (20 euros) deixa me um pouco de pé atrás...

5. sotil

sotil Power Member

Não percebo a duvida no preço, aliás se fosse mais é que ficaria surpreendido.

Não me surpreende ser só digital, pelo menos por agora, não querem que fique às moscas nas prateleiras como o original.

Foi o último jogo que entrou na minha PS2 e gostei bastante, mas não sei até que ponto é que HD pode fazer, para além de cores mais vivas(?), neste jogo pois o estilo é muito peculiar, lembrando-me a situação do No More Heroes.

6. Medievil

Medievil Power Member

Trilogias que estão em HD estão à venda cá em portugal por 40 euros (3 jogos por 40 enquanto eles estão a vender 1 por 20), para não falar pelo facto do jogo ser só digital e não tens outra opção se não pagar os 20 euros por lá, enquanto em formato físico consegues comprar lá fora ainda mais barato.

7. jfpime

jfpime Power Member

O jogo é muito apelativo visualmente, mas é também um bocado enfadonho. Lembro-me que só o início tem uns 10 minutos de texto (posso estar a exagerar). Não o consegui acabar na PS2...

8. sotil

sotil Power Member

Os 20€ terá a ver com não haver versão física, e implentação do move talvez, pois penso que não foi a Capcom que trabalhou na versão da Wii. Como terá sido feito algum trabalho extra para além do HD percebo o preço. Eu não contaria com uma versão física( ver vendas do original), dai surpresa pelo Japão ter uma.

Concordo que talvez seja um pouco longo o jogo, mas acho que vale bem o dinheiro, embora não planeie comprar outra vez.

9. Soadi

Soadi Power Member

Eu que não tive o jogo é compra certa. :)

10. airbag7

airbag7 Power Member

Se viesse em formato físico era compra certa.

Agora em formato digital não me diz nada... Mais facilmente comprava a versão física em formato PS2 (o problema é encontrar). :(

11. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Okami PS2

Mas sinceramente jogar este jogo nesta altura do "campeonato" em 4:3. :-(

12. airbag7

airbag7 Power Member

Isso para mim não é problema... Valorizo muito mais algo que possa ter na colecção do que algo que fica guardado num disco rígido.

Outro exemplo que acho desaproveitado é a Resident Evil Anthology Edition que irá sair no fim do ano. Tanto bom jogo que podiam pôr em formato físico (como foi feito no Japão para a edição do 15º Aniversário) e decidiram pô-la em formato digital... :(

Era uma edição que compraria sem qualquer dúvida, mas sendo assim ficar-me-ei por uma versão normal do RE6 (se possível, adquirida a baixo preço).

13. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

A lista de troféus foi lançada.

Bronze Yomigami Learn how to use Rejuvenation.
    Bronze Tachigami Learn how to use Power Slash.
    Bronze Hidden Hidden
    Bronze Hidden Hidden
    Bronze Sakigami Learn how to use Bloom.
    Bronze Enemy in the Gates Defeat enemies inside of a Devil Gate.
    Bronze Bakugami Learn how to use Cherry Bomb.
    Bronze Hasugami Learn how to use Water Lily.
    Bronze Hidden Hidden
    Bronze Tsutagami Learn how to use Vine.
    Bronze Hidden Hidden
    Bronze Hidden Hidden
    Bronze Nuregami Learn how to use Watersprout.
    Bronze Yumigami Learn how to use Crescent.
    Bronze Kazegami Learn how to use Galestorm.
    Bronze Hidden Hidden
    Bronze Moegami Learn how to use Inferno.
    Bronze To the Moon, Ammy! Enter the Moon Cave.
    Silver Hidden Hidden
    Bronze No Furball on the Menu Make your way to shore without being swallowed by the Water Dragon.
    Bronze Kasugami Learn how to use Veil of Mist.
    Bronze Hidden Hidden
    Bronze Hidden Hidden
    Bronze Kabegami Learn how to use Catwalk.
    Bronze Hidden Hidden
    Bronze Hidden Hidden
    Bronze Gekigami Learn how to use Thunderstorm.
    Silver Hidden Hidden
    Bronze Hidden Hidden
    Bronze Itegami Learn how to use Blizzard.
    Bronze Hidden Hidden
    Bronze Hidden Hidden
    Silver Hidden Hidden
    Bronze Grab Life by the Leash Increase your Solar Energy, Ink Pot, and Astral Pouch levels to maximum capacity.
    Bronze No More Fish in the Sea Complete your Fish Tome.
    Bronze Have Guides Will Travel Complete your Travel Guide.
    Bronze Give a Dog All the Bones Complete your Treasure Tome.
    Silver Sniff ‘Em Out Defeat all monsters on the Wanted List.
    Gold Leave No Chest Unopened Collect all Stray Beads.
    Bronze All Creatures Great and Small Complete your Animal Tome.
    Bronze Teach an Old Dog New Tricks Learn all god techniques to fill up your Technique Scroll.
    Bronze From Imps to Demons Complete your Bestiary.
    Gold Barking Up the Cherry Tree Earn a Cherry Tree rank for each item in the Total Results screen.
    Bronze Lupine and Divine Earn a Cherry Tree rank for each item in the Results screen.
    Silver Out of the Gate Swinging Defeat all enemies at all three Devil Gate trial caves.
    Gold Who Let the Dogs Out? Defeat the Kusa 5.
    Bronze Dog Eat Dog Beat Hayabusa’s turnip-digging record.
    Bronze Diggin’ It Complete five digging mini games.
    Bronze Eat My Flower Trail Win the race against Ida and Hayate.
    Bronze Dog Gone Fast Win the race against Kai.
    Platinum Top Dog Acquire all trophies.

14. Mygl

Mygl Power Member

Mas o jogo já saiu?

15. ValtermcPires

Staff Member

16. ValtermcPires

Staff Member

17. nelo_inc

nelo_inc Power Member

Eu também estava a pensar em comprá-lo,ia comprar um cartão de 20 euros em breve.
    É um excelente jogo,único,na Ps2 acabei-o há mais ou menos um ano.E é bastante longo,levou-me mais de 40 horas.

Partilhar esta Página