1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSN] OutRun Online Arcade

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1541)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Heart Attack Mode Gameplay

Race Drifting Gameplay

2. vikingz

vikingz Power Member

brutal, ja comprei, mt bom a nivel grafico e de jogabilidade, com possibilidade de multiplayer ate 6 jogadores, tem trofeus tb. aconselho.

3. bazofio

bazofio Power Member

Qual é o preço pedido pelo jogo?

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Acho que €9.99.

5. Firewall80

Firewall80 Power Member

Provavelmente irei comprar este jogo.
    Recordo me quando o jogo exitia em arcadas e ficava a ver os mais velhos jogar.
    E lembro me que o meu tio me deixou jogar pela primeira vez onde ficou lá ao lado...ahhhhh grande década de 80

6. PDR

PDR To fold or to FOLD?

Eu cá ja tenho o jogo. Mt fixe mesmo! Espero que, a semelhança do outrun 2 coast 2 coast para PC e PS2 dê para ter mais musicas. Lembro-me que iamos ganhando pontos e com esses pontos podiamos comprar carros e musicas mas neste para PS3 não vejo nada disso.... e só 6 músicas é pouco e é pena n ter mais. Se calhar até há mais musicas que se ganhem mas duvido....

Cumps

7. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Que tal??
    Está bom o jogo?... Vale a compra?

8. Overkill

Overkill Power Member

Já comprei, basicamente é o outrun cost to coast que havia para ps2, xbox e pc com os graficos um pouco mais polidos. De resto é igual, jogabilidade, som, etc Dá para jogar com o volante G25 da logitech, mas não tem force feedback, simula é o dualshock em efeitos no volante. O que só mostra que os tipos da SEGA e da Sumo são uns idiotas, pois quando saiu a versão coast to coast, a sega a e a sumo recebeu varios pedidos de inclusão de um patch para a versao PC para incluir force feedback e eles borrifaram-se, a Sumo por seu lado disse que se a SEGA pedisse que eles fariam, se não, só num proximo titulo. E novo titulo e nada... bem, mas pronto, 10 euros tambem não se pode pedir muito

9. nuno2k

nuno2k Power Member

os gráficos em 1080p ficam muito bons

Partilhar esta Página