[PSN] OutRun Online Arcade

The Outsider

Power Member
outrun-online-arcade-20081218104201101_640w.jpg


outrun-online-arcade-20081218104036721_640w.jpg


outrun-online-arcade-20081218104151804_640w.jpg


Test your time, speed and handling ability as you race through vibrant, colourful stages and rediscover the 15 glorious OutRun courses. From the steep streets of San Francisco to the beautiful beaches of California, it’s mile after mile of unrelenting acceleration, thrills and action. Feel the kick as you put your foot to the floor in one of the 10 high-performance, fully licensed Ferrari cars as you race your way across the U.S. to a killer soundtrack. Which route will you choose on your drive for the highest possible score? OutRun Online Arcade delivers online multiplayer racing for up to 6 players, with fast paced OutRun, Heart Attack and Time Attack modes, the draw to the open road has never been so appealing. OutRun Online Arcade on Xbox Live will feature achievements and voice; and on PlayStation Network will include trophies, voice over IP and leaderboards.
Heart Attack Mode Gameplay

Race Drifting Gameplay
 
brutal, ja comprei, mt bom a nivel grafico e de jogabilidade, com possibilidade de multiplayer ate 6 jogadores, tem trofeus tb. aconselho.
 
Provavelmente irei comprar este jogo.
Recordo me quando o jogo exitia em arcadas e ficava a ver os mais velhos jogar.
E lembro me que o meu tio me deixou jogar pela primeira vez onde ficou lá ao lado...ahhhhh grande década de 80
 
Eu cá ja tenho o jogo. Mt fixe mesmo! Espero que, a semelhança do outrun 2 coast 2 coast para PC e PS2 dê para ter mais musicas. Lembro-me que iamos ganhando pontos e com esses pontos podiamos comprar carros e musicas mas neste para PS3 não vejo nada disso.... e só 6 músicas é pouco e é pena n ter mais. Se calhar até há mais musicas que se ganhem mas duvido....

Cumps
 
Já comprei, basicamente é o outrun cost to coast que havia para ps2, xbox e pc com os graficos um pouco mais polidos. De resto é igual, jogabilidade, som, etc Dá para jogar com o volante G25 da logitech, mas não tem force feedback, simula é o dualshock em efeitos no volante. O que só mostra que os tipos da SEGA e da Sumo são uns idiotas, pois quando saiu a versão coast to coast, a sega a e a sumo recebeu varios pedidos de inclusão de um patch para a versao PC para incluir force feedback e eles borrifaram-se, a Sumo por seu lado disse que se a SEGA pedisse que eles fariam, se não, só num proximo titulo. E novo titulo e nada... bem, mas pronto, 10 euros tambem não se pode pedir muito
 
Back
Topo