1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSN] Penny Arcade - Precipice of Darkness Episode 1

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Hitman, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1599)

1. Hitman

Hitman Power Member

http://www.gametrailers.com/player/34890.html

Pois é, finalmente e após ter sido lançado na store americana, ha ja alguns meses, as aventuras de Penny Arcade chegam aos Europeus. Este jogo parece-me estar bem conseguido e tem suporte de trofeus. È o primeiro de 3 episodios que foi lançado esta quinta feira na Store a 9,99€.

Última edição: 4 de Maio de 2009
  2. The Outsider

The Outsider Power Member

O jogo é brutal, recomendo a todos que comprem ;)

O Episode One saiu só agora na Store EU, mas nos US já está no Episode Two.

3. Hitman

Hitman Power Member

Bem , ja o acabei e ja o estou a fazer pela segunda vez para tentar limpar alguns dos trophies q nao fiz á primeira como o Pack Rat, o Immortal e o Silent but Deadly, este ultimo adivinha-se complicado pq consiste em derrotar o boss final sem fazer nenhum healing.

Este jogo, se não estou em erro, foi o primeiro RPG que joguei em toda a minha vida e so tenho é a dizer bem, concerteza quem está habituado a jogar este tipo de jogos achará que este Penny Arcade não é nada por aí além , mas na verdade eu penso que está bastante cativante.

Para começar o jogo temos de personalizar a personagem com opções que vão desde Gender, Body Shape, Hair & Acessories e clothes podendo ainda mudar as cores dentro de paleta disponivel. Começando o jogo o nosso personagem inicia a historia sozinho tendo a sua casa sido esmagada por um Robô Gigante e a sua cruzada consiste em encontrar esse Robot juntando pistas e eliminando os inimigos que se atravessarem no seu caminho.

Após alguns minutos de jogo, os colegas de Equipa ( Tycho e Gabe ) irão juntar-se ao nosso personagem fazendo então o trio que irá percorrer todo o jogo.

O sistema de combate consiste em ataques alternados usando items que vamos encontrando ao longo do jogo. Podendo fazer team up attacks ou ataques individuais que vao melhorando á medida que a nossa experiencia em combate tb aumenta.

De destacar alguns dialogos IMO hilariantes entre os personagens, o humor é uma constante em todo o jogo. Recomendo vivamente pq vale bem os 10€.

4. Hitman

Hitman Power Member

Alguem sabe se esta previsto o lançamento do episodio 2 na store europeia?
    È que esta disponivel na store americana mas custa 15 dolares á semelhança do primero episodio.

Enquanto que o primeiro episodio quando foi lançado na store europeia custava 10 euros, ou seja, poderia ser q o segundo custasse o mesmo.

Mas nao me parece q tenha tido muita receptividade por parte dos gamers, provavelmente nem lançam o segundo na europeia....

5. Hitman

Hitman Power Member

Bem , o episode 2 esta na store PT ha uma semana mais ou menos.
    Ja o comprei e ando a jogá-lo. Infelizmente este jogo parece-me que passa ao lado da maioria dos gamers, na minha opiniao continua a ser dos melhores jogos que a PSN tem a oferecer.

6. The Outsider

The Outsider Power Member

Sim, é muito bom. Acho é que deveria haver um tópico para cada episódio. Ainda não comprei o segundo, mas tenciono fazê-lo. :) O primeiro é bem, bem engraçado e oferece umas boas horas de diversão.

7. Wip3out

Wip3out Banido

Para quem já jogou os 2, qual o maior e o melhor?

8. Hitman

Hitman Power Member

Tenho a senação que o primeiro é maior, mas talvez seja pq o tenha demorado mais tempo a terminar.
    Julgo que se adquirires os dois nao te irás arrepender

9. Wip3out

Wip3out Banido

O 2º arranjaram-me, um amigo meu. Eu até gostei. Mas comparado com alguns jogos PSN que tem multiplayer, podeia ser mais barato. Mas digo que é um grande jogo. Quando vi videos no youtube não percebi muito bem que tipo de jogo era, depois quando comecei a jogar reparei que era um RPG. Eu não sou muito fã de RPG's, joguei alguns Final Fantasy e acabei apenas o 7. Mas o Penny Arcade é mesmo muito bom. Gostei das batalhas, podemos defender, as personagens recuperam a energia toda depois dos combates, jogo muito divertido... Recomendo a toda gente.

10. Wip3out

Wip3out Banido

Está um pack dos 2 episódios na Store por 15€ os 2. Antes era 10€ cada um. É de aproveitar porque isto é divertidissimo.

11. jac10

jac10 Banido

Bem eu tenho o episode one e aquilo é um jogo fraquito que aborrece,é um rpg mas nem por isso se ouve as vozes das personagens,tbém da psn os únicos jogos que se aproveitam vá lá são o BTF 1943,trine,CoD classic e pouco mais(tirando os conteúdos dos jogos fisicos).

12. Hitman

Hitman Power Member

Este tipo de frases deve ser iniciado com " Na minha opinião..."

Ha uma certa diferença entre factos e opiniões.

13. jac10

jac10 Banido

SEMIFREAK só serve a carapuça a quem entender que deve...quando posto é sinal de que estou a dar a minha opinião PESSOAL,acho que isso é demasiado óbvio e digo-te já que por comentários desses como o teu,suscitam a várias guerrinhas nos foruns,mas não é este o caso,no meu caso é um facto que o jogo é mediano baixo,mas francamente achas esse rpg bom??tudo bem que é de psn mas comparas com o Fallout 3 e então?... penso que estou correcto a dizer que o jogo é razoável no máximo mas não passa disso.

14. Wip3out

Wip3out Banido

Eu apenas joguei o 2º, e posso dizer que não gosto de RPG's. Mas este, adorei. É divertidissimo.

Partilhar esta Página