PS3 [PSN] Playstation Home

News ...

European Closed Beta Test Starts Today

London, 1st May 2007. Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) today announced that the first phase, closed beta test for Home, the 3D, online, avatar based community for PLAYSTATION®3 had begun.

Starting with an initially small group of both internal staff and known beta testers, the test will be opened up to many others at some point during the summer, including those registered on www.homebetatrial.com.
 

Mas que noticia é esta...

O site já existe à mais de 1 mês.
Disseram que iam abrir 15.000 vagas em Abril para o publico em geral no site referido.

Todos os dias, mais do que uma vez ao dia fui lá para me registar, sempre disse para voltar mais tarde.
E agora está fechado?? Já não entendo nada :(
 
A primeira fase de testes da PS Home na Europa começou no dia 1 de Maio, levada a cabo por um grupo de empregados da Sony e algumas pessoas já vinculados à empresa. No Verão, a experiência nos testes Beta será alargada a um maior número de utilizadores, com os interessado a poderem registar-se no portal oficial.
Nos Estados Unidos, o processo foi similar, tendo sido iniciado com 15 mil utilizadores em Abril e, em Agosto, o número irá expandir para os 50 mil. O serviço PlayStation Home da PS3 está previsto ser lançado entre Outubro e Novembro deste ano, segundo o director de relações públicas da SCEE, Jonathan Fargher. E, para já, é mesmo um dos maiores trunfos da Sony para esta nova geração.
 
Playstation Home Beta - Mais Convites

Want to be given the opportunity to be part of the PLAYSTATION®3 HOME trial? We have a limited number of places available.
What you need:

• PLAYSTATION®3
• Broadband Internet connection
• Registered Online ID
What you need to do:

1) Host a Resistance: Fall of Man battle between 7pm-8pm on our local Aus/NZ servers (Global servers due to launch June/July, 2007) on a Monday, Tuesday or Wednesday night (or all three days on all three weeks) between the 18/06/07 – 04/07/06.
2) You, the host, must create your room(s) but you cannot exceed 3 rooms.
3) Your room name MUST be structured as follows:

Region & Room number (no spaces)_Online ID


Eg.
ANZ1_Stealth
ANZ2_Stealth
ANZ3_Stealth
We’ll invite the community members that manage to fill their room(s) with the highest number of unique Online ID’s during the competition dates to our global HOME trial.
Eg. Roger_Ramjet logs into your game one or more times during 7pm-8pm equals 1 unique Online ID. However, Roger_Ramjet and Oggob log into your game one or more times between 7pm-8pm will equal 2 unique Online ID.
How to fill your event rooms:
Any way you can, get loud and get active, we’ve provided some suggestions below:
www.playstation.com.au & www.playstationco.nz Forums
• Buddy list messages
• Tell us you are hosting rooms and provide us with the password to publish the details to our website ([email protected]) or in our game lobbys
• Other gaming websites
• Voice chat in game
Reward:

- HOME Beta Trial invite

- Bragging right on our website and game lobbys!
Source

E eu que não tenho o R:FOM :zzz:
Voçês é que podem tentar aqui com o pessoal da techzone que tem PS3 (ok depois é uma guerra para ver que cria :lol:)
 
Última edição:
So uma duvida não era suposto sair uma versão beta do HOME mas publica e não so para alguns escolhidos? E esta versão vai estar disponivel para a europa ou é so para os outros paises? E quando era suposto estar disponivel? Desculpem la todas as perguntas mas estou curioso para ver este HOME ate agora não me tem atraido muito mas quem sabe até pode ser uma coisa boa
 
Eu th o Resistance!!
Isto n faz kualker sentido!! só podem ser convidados os k tem RFOM??
Mto estranho! Deve ser mais uma maneira pra vender o jogo!! K eu axo bastante bom!

Cumps
 
[_RaTaO_];1711778 disse:
So uma duvida não era suposto sair uma versão beta do HOME mas publica e não so para alguns escolhidos? E esta versão vai estar disponivel para a europa ou é so para os outros paises? E quando era suposto estar disponivel? Desculpem la todas as perguntas mas estou curioso para ver este HOME ate agora não me tem atraido muito mas quem sabe até pode ser uma coisa boa


Irá sair uma versão beta publica do HOME dentro de algum tempo (2 meses +-). Têm que ter um pouco mais de paciencia.

Cumps.
 
Irá sair uma versão beta publica do HOME dentro de algum tempo (2 meses +-). Têm que ter um pouco mais de paciencia.

Cumps.

Paciência dizes tu! Já a tens no disco da tua PS3! LOL :joker: :002:

Nós ainda vamos ter que esperar uns tempos largos, acho que estava agendada para outubro 8|
 
Ele faz parte do programa de beta testing da SCEE. Pelo que ele disse noutro tópico, quando baixou a demo do Warhawk já lá estava o home pra ele sacar.

Sortudo :007: ;)
 
Ele faz parte do programa de beta testing da SCEE. Pelo que ele disse noutro tópico, quando baixou a demo do Warhawk já lá estava o home pra ele sacar.

Sortudo :007: ;)

É verdade o que dizes.

Por isso disse que dentro em breve irá haver uma versão "public Beta"...não se sabem datas ao certo(existe um roadmap, mas não exacto), mas será para breve.

Cumps.
 
Back
Topo