1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PSN plus na Vita, jogos offline.

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por fidalgopedro, 4 de Março de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 1105)

1. fidalgopedro

fidalgopedro Power Member

Boas,

A PSN Plus na vita dá para jogar offline os jogos que são oferecidos?

Eu ainda não percebi bem como funciona esse sistema, a Sony dá jogos enquanto esse serviço está activo por tempo ilimitado ou só durante 1 mes?

Obrigado.

2. manipulo

manipulo Banido

Os jogos são teus enquanto subscreveres o plus.
    Quando deixares de ser plus deixas de ter acesso aos jogos gratis adquiridos atravês das campanhas do plus.

O melhor é veres o topico sobre o plus está lá tudo explicado.

3. RoofRats

RoofRats Power Member

Sim, podes jogar sem estares ligado á net.
    Para protecção dos jogos, julgo que eles ficam registados na consola com uma licença com validade até ao termino da tua subscrição do plus, depois terias que validar novamente a licença para poderes continuar a joga-los. Não sei se essa validação é automática ou se é necessário executar o jogo com acesso á Internet.

4. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Tudo certo, e a validação do Plus pode ou não ser automática. Eu as vezes costumo ter €€€ na carteira da Sony e não quero renovar o Plus automaticamente por isso desactivei, basta ir a gestão de contas - serviços e está lá.

5. fidalgopedro

6. RoofRats

RoofRats Power Member

Se nunca foi usada para quê abrir a embalagem? Para tirar fotos? Não me parece, pois a consola tem mais valor se estiver com a embalagem totalmente de origem, pois assim era certo nunca ter sido usada. Eu desconfiava do negocio. Além do mais, por 160€ já compras uma wifi nas promoções dos 20%.

Eu não me estava a referir á renovação do Plus, mas sim á verificação por parte da consola que ainda tens o plus activo para poderes continuar a usar o jogo.
    Julgo que, em termos básicos, quando compras um jogo ele vem com uma licença para jogares infinita, mas quando "compras" um jogo grátis do plus, ele deve vir com uma licença limitada ao tempo que te resta na subscrição do plus, para não poderes continuar a jogar mesmo que não te ligues á net.

Última edição: 4 de Março de 2013
  7. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Aquela tem 3G, esse negócio só pode ser feito em mão para ver o estado da mesma, se não podes ser aldrabado..

8. fidalgopedro

Não há factura, não há negócio xD

Assunto encerrado. Comprar uma nova.

Última edição: 4 de Março de 2013
  9. Morto-Vivo

Morto-Vivo What is folding?

motivo de venda: ofereceram-me duas consolas iguais, e não foi possivel trocar pois deixei o prazo de possivel troca passar.

LOL certo.

10. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Tão descuidado, ou então é rico :D.

É impressão minha ou abaixo do D-pad tem uns risquinhos já?

E para quem diz que abriu só para as fotos já não está com pó a mais em cima dela?

Última edição: 6 de Março de 2013

Partilhar esta Página