1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSN] Prince of Persia (Classic)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2272)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

A IGN deu-lhe 8.6, estou a jogá-lo. Brutal!!! Muito aconselho este jogo.

2. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Mas isto será para psp, ou poderemos jogar na Ps3?

3. The Outsider

Eu estou a jogá-lo na PS3. Comprei na store USA.

4. Firewall80

Firewall80 Power Member

Ainda me lembro disto na minha "bomba" da altura acho que era um 386. Tinha os meus 9/10 anos. Ai saudades saudades, altura que não havia responsabilidades.
    Vou adquirir este jogo para matar saudades dessas embora ainda tenha a reliquia lá em casa. Será que dá para fazer o "poptrain" como na antiga versão para se avançar até ao final.

5. The Outsider

Não sei. Já agora, se forem esperar uma versão igual à antiga vão arrepender-se. É um remake do primeiro. Tem traços em 3D, as personagens estão muito bem conseguidas.

6. Firewall80

Firewall80 Power Member

Estava a ser irónico na parte do poptrain. Melhoraram e deram uma nova cara ao jogo que não faz mal nenhum.
    O antigo até tenho em pc e no trabalho...:)

7. Halcyon

Halcyon Power Member

Algumas noticias em relação a quando é que está disponível na Playstation Store Portuguesa?

8. The Outsider

Não sei de nada, mas recomendo a comrpa na loja dos EUA pois é sempre mais barato.

9. rasputine

rasputine ChiefCaster

Estou a jogar também... 10 pontos só pela nostalgia hehehehe Os gráficos de cara lavada estão muito bons!

10. Limanima

Limanima Power Member

Também já o tenho, mas parece que sou o único a estar um pouco desiliudido.

Há uma coisa principalmente que eu não gosto:
    A velocidade. O Prince move-se a mil à hora. Bem sei que tem pressa para salvar a princesa, mas no original era bem mais lento e eu gostava mais assim. Por exemplo quando dá um salto em corrida, num frame está numa posicão e no frame seguinte já está 3 metros á frente de tão rápido que se move.

E há alguns movimentos que também não me parecem bem. No Prince original, eu conseguia ir a correr, e quando chegava a um buraco, dava a volta quase no ar, e quando ele caía, eu agarrava-me na pedra (do mesmo lado de onde eu tinha vindo). Aqui não conseigo fazer isto. No Prince original, ele escorregava um pouco quando mudava de direcção em corrida, e aqui infelizmente não faz isso.

De qualquer forma, o jogo está no positivo, só tenho pena que não tenha troféus (já me começo a viciar nos troféus).

11. The Outsider

Faz sim.

Última edição: 17 de Abril de 2009
  12. Limanima

Limanima Power Member

Vou ver isso melhor, mas não me pareceu.

13. alal

alal Power Member

Desculpem lá "desenterrar" um tópico tão antigo, mas isto já não devia estar disponivel na PSN Store Portuguesa? Não encontro... :(
    Deverei criar uma conta US e compra lá?

14. alal

alal Power Member

Alguém, please? :( Quero mesmo jogar isto!!
    Obrigado!

15. The Outsider

Cria e compra lá que é mais barato.

16. alal

alal Power Member

Muito obrigado pela resposta The Outsider.
    Não vou perder os fundos associados à minha conta PT, ao comprar algo na US? São contas com fundos distintos, certo?
    Obrigado desde já.

Partilhar esta Página