[PSN] Prince of Persia (Classic)

The Outsider

Power Member
prince-of-persia-classic-20081020112849430_640w.jpg


The classic 1989 Prince of Persia game is here remade and brought back on PlayStation Network, with new designs to enhance the perfect gameplay of the original. Prince of Persia Classic features the same intricate level design, exciting swordplay, puzzle solving, and storyline from the original. In play, it's the same great experience as always, but the game has received a brand-new coat of paint. New character designs, animations, visuals and lighting effects have been added, giving the game new life as well as helping to bridge the era between the original series entries and the new "Sands of Time" saga. To freshen the gameplay experience, new traps, puzzles and enemies have also been added.

A IGN deu-lhe 8.6, estou a jogá-lo. Brutal!!! Muito aconselho este jogo.
 
Ainda me lembro disto na minha "bomba" da altura acho que era um 386. Tinha os meus 9/10 anos. Ai saudades saudades, altura que não havia responsabilidades.
Vou adquirir este jogo para matar saudades dessas embora ainda tenha a reliquia lá em casa. Será que dá para fazer o "poptrain" como na antiga versão para se avançar até ao final.
 
Não sei. Já agora, se forem esperar uma versão igual à antiga vão arrepender-se. É um remake do primeiro. Tem traços em 3D, as personagens estão muito bem conseguidas.
 
Estava a ser irónico na parte do poptrain. Melhoraram e deram uma nova cara ao jogo que não faz mal nenhum.
O antigo até tenho em pc e no trabalho...:)
 
Também já o tenho, mas parece que sou o único a estar um pouco desiliudido.

Há uma coisa principalmente que eu não gosto:
A velocidade. O Prince move-se a mil à hora. Bem sei que tem pressa para salvar a princesa, mas no original era bem mais lento e eu gostava mais assim. Por exemplo quando dá um salto em corrida, num frame está numa posicão e no frame seguinte já está 3 metros á frente de tão rápido que se move.

E há alguns movimentos que também não me parecem bem. No Prince original, eu conseguia ir a correr, e quando chegava a um buraco, dava a volta quase no ar, e quando ele caía, eu agarrava-me na pedra (do mesmo lado de onde eu tinha vindo). Aqui não conseigo fazer isto. No Prince original, ele escorregava um pouco quando mudava de direcção em corrida, e aqui infelizmente não faz isso.

De qualquer forma, o jogo está no positivo, só tenho pena que não tenha troféus (já me começo a viciar nos troféus).
 
Desculpem lá "desenterrar" um tópico tão antigo, mas isto já não devia estar disponivel na PSN Store Portuguesa? Não encontro... :(
Deverei criar uma conta US e compra lá?
 
Muito obrigado pela resposta The Outsider.
Não vou perder os fundos associados à minha conta PT, ao comprar algo na US? São contas com fundos distintos, certo?
Obrigado desde já.
 
Back
Topo