[PSN] Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic

Já estive a jogar com 3 amigos e é um fartote de rir.
É um jogo pequeno, mas aqui em casa ao fim-de-semana junta-se o pessoal e só jogamos ao The Club, Calling All Cars, LittleBigPlanet e FIFA. Mais alguns claro.
Este agora também entrou para a lista. Está engraçado, era bom mais modos de jogo, mas foi grátis não me posso queixar.

Imaginem 4 gajos a fazer a Bola de energia ao mesmo tempo. shake, shake, shake, sinora :-D
 
Pode sacar da Americana e instalar na principal sim, mas mesmo assim não pode apagar a conta de onde sacou pois caso o faça deixa de poder jogar ao jogo como foi dito..
 
Pode sacar da Americana e instalar na principal sim, mas mesmo assim não pode apagar a conta de onde sacou pois caso o faça deixa de poder jogar ao jogo como foi dito..

Não sabia, pensei que dava :S

Quanto ao jogo está mesmo engraçado, ainda não pude jogar muito, mas aquele nivel dos peixes esta demais :D
 
Só uma duvida, ao descarregar-mos da Store USA o jogo, que supostamente é gratuito, ficamos com ele para sempre certo? É que isto de ser de borla faz-me sempre algumas confusões.

"Quando a esmola é grande o pobre desconfia"

Um dos troféus escondidos,é causar dano a 3 adversários com um único golpe. O jogo por acaso é fixe,já só me faltma 5 troféus. Será que tem Platina?

Não, não tem Platina ;)
 
Um dos troféus escondidos,é causar dano a 3 adversários com um único golpe. O jogo por acaso é fixe,já só me faltma 5 troféus. Será que tem Platina?

Que eu me lembre, os jogos da PSN ate agora não têm platina. Except for Burnout e Warhawk, mas esses tb ha em retail.
 
Já saquei e joguei, parece-me claramente um daqueles jogos que muito provavelmente estava condenado a não ser adquirido por muita gente mas que com esta iniciativa se tornará muito mais conhecido do que aconteceria de outra forma.

De qualquer das maneiras não sendo nada de especial é um jogo divertido e que dá para perder alguns minutos :p nada mau para um jogo gratuito.
 
O Wipeout HD também tem...

Mas o WipEout HD é um jogo "completo" que é exclusivo da PSN e por isso é que tem trofeu platina.

Jogos mais "pequenos" como este não tem trofeu platina.

Já agora para evitares andar sempre a fazer o mesmo tipo de perguntas no forum, porque é que não vês isso a informação de trofeus no XMB ou procurar no Google por listas de troféus? Ah esqueci-me que tal como nas tuas outras 10 contas, tu gostas é de fazer spam... :rolleyes:
 
Boas noites...

Eu saquei o jogo sexta feira, mas como vim para casa não deu para jogar. Podiam dar me umas ideias de como é o jogo? e sobre o que é sff?

Jogo a borla tira-se :D
 
Saquei a bocado o jogo, muito divertido! Mas fogo, fazer ouro é mesmo muito dificil, ainda não experimentei o multijogador, mas hoje vou experimentar ;)
 
Já está ouro em todos os desafios. Foi um bocado mais fácil do que estava à espera.
Vão-me ficar a faltar os 3 trofeus em que é preciso 2 jogadores: Bully, Offside! e Learning the Ropes.
 
Back
Topo