1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSN] Red Baron Arcade

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 13 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1544)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Trailer

Demo e jogo completo disponível na Store US.

2. dreatern

dreatern Power Member

Eu joguei a demo e não gostei nada do jogo... é estranho, me senti a jogar um jogo ruim para PS2 daqueles do genero backyard wrestling

Esta certo que é um jogo PSN, mas tudo parece ter sido feito de forma tão rápida que ficou com mal aspecto.
    E para quem comprar a pensar no online, este jogo tem cara de ser igual o Age of Booty, com alguma sorte acabas por encontrar 3 pessoas online no mundo todo.

_______________________​
    Para quem quer voar aconcelho Blazing Angels 2: Secret Missions, por acaso considero este melhor do que o Tom Clancy's H.A.W.K são diferentes mas o blazing parece melhor acabado ainda mais no que diz respeito a terra. E o blazing como já não é lançamento pode estar mais barato...

3. vikingz

vikingz Power Member

concordo ctg dreatern

4. The Outsider

Saquei o demo... o jogo é muito mau, mesmo.

5. Firewall80

Firewall80 Power Member

Também não gostei nada :)
    Seria interesante existir um ranking de quantos downloads estes jogos tiveram.

6. The Outsider

Na Store US tens algo que não é isso, mas serve, que é o Top de Downloads.

7. Firewall80

Firewall80 Power Member

Sim eu conheço esse top downloads mas sinceramente não acredito muito naquela "coisa".
    Também não quero discutir a credibilidade de algo que não conheço como é feito.

Partilhar esta Página