1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

psn sempre a cair

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cargue, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 922)

1. cargue

cargue Power Member

boas..

pessoal a minha psn esta sempre a cair quando estou a jogar online (noto mais vezes quando é o COD4) mas so cai a psn porque continua a conseguir aceder a net e ao servidor multimedia. o erro que me da quandoa psn cai é 8002AD23. a ps3 esta ligada via wireles (sinal 60-70%) tenho um asus wl-600g e a net é do sapo. se me poderem ajudar com este problema agradecia.

ps: este erro acontece mais á noite e quando da este erro as ventoinhas tao a trabalhar ja num nivel elevado.

Obrigado.

2. Pure_Water

Pure_Water Power Member

pois, a mim tb me acontece isso desde o ultimo update do firmware à ps3.... tenho um WL-500W. mas julgo que o problema n esteja na ligação/router porque nunca aconteceu antes...

o mais estranho é que sempre que eu caio, tb há un 2 ou 3 gajos na minha lista de friends que tb caiem, ptt suponho que seja um problema "geral"...

3. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Tenho aquele router da Fonera e nunca tive problemas em me ligar a PSN

4. thendless

thendless Power Member

A mim também me sucede esse erro com alguma frequência, principalmente à noite. Aliás, se procurarem pela net verão que problema é até bastante comum. Infelizmente não parece haver uma solução milagrosa, nem se consegue apurar com exactidão qual o "culpado": router, servidores PSN ou o ISP.

5. hyAxis

hyAxis Power Member

Também já me chegou a acontecer, mas ultimamente a ligação tem estado bastante estável.

Partilhar esta Página