[PSN] Söldner-X: Himmelsstürmer

The Outsider

Power Member
soldner-x-himmelssturmer-20080908012750438_640w.jpg


soldner-x-himmelssturmer-20080908012816625_640w.jpg


soldner-x-himmelssturmer-20080908012755548_640w.jpg


Söldner-X: Himmelsstürmer is a shooter designed to bring back true arcade action and fun to the home gamer. In the storyline, planet Earth's resistance force aims to stop a deadly infection consuming both life forms and technology alike. They are forced to rely on an anti-hero mercenary and bounty hunter to pilot a star fighter. The heroe's own goal? To fight his way to the virus' origin, save civilization and earn cash to boot.
Features Trailer HD

Parece divertido, já temos o Super Stardust HD mas, pelo menos eu, adoro este tipo de jogos "à lá" Arcade :)
 
Estes Shooters Shoot 'em up são um género quase em extinção... Se não é a PSN e a Xbox live a darem ânimo já tinham desaparecido. Diversão garantida, gráficos tipo "fogo-de-artifício", bosses montruosos, completamente viciantes, fórmula que resulta sempre... ;)

Este vai ser descarregado mal apareça na PSN Store.
 
Última edição:
"The delayed Soldner-X is finally making its way home on the PlayStation Network next week for the low, low price of $9.99 in North America. The shmup features 1080p graphics, 2 player co-op support, leaderboards, and Trophy support"

dia 4 sai o jogo :003::003::003:
 
Apenas venho dizer que este jogo já se encontra na psn eu á venda .

E o crash commando tambem ..

Adquiri-os ambos estou a efectuar o download .

Pois, mas adquirir jogos na PSN europeia é desperdiçar dinheiro. Daqui a uma hora ou duas o Crash Commando estará na PS Store US e custará menos €3. Com o preço dos jogos na PSN europeia, compras 3 ou 4 na Store US.
 
Pois, mas adquirir jogos na PSN europeia é desperdiçar dinheiro. Daqui a uma hora ou duas o Crash Commando estará na PS Store US e custará menos €3. Com o preço dos jogos na PSN europeia, compras 3 ou 4 na Store US.


Mas se comprar na store americana pode o online vir bloqueado á zona ... alem disso a minha conta principal é a EU .

Pode ser mais barato sim ai concordo .

Quanto deste pelo soldner ..?! na us
 
Back
Topo