1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSN] Super Stardust HD

Discussão em 'PlayStation' iniciada por napalm, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 41; Visualizações: 3354)

1. napalm

napalm Power Member

Comprei o jogo hoje (são €8 salvo erro) após ler algumas reviews favoráveis, principalmente a do Eurogamer, e devo dizer que fiquei impressionado!
    Para quem não conhece o jogo é tipo o Asteroids que se podia jogar no Windows (3.1?) mas em 3D em volta de um planeta que podemos ir contornando enquanto evitamos os asteródes a um ritmo frenético. O jogo está dividido em 5 planetas diferentes, cada um com 5 níveis, sendo que nos último níveis há um Boss. O objectivo é simples: destruir os asteróides e inimigos que vão "caindo" no nosso caminho no menor espaço de tempo, com o propósito de ganhar o maior número de pontos possíveis. Para os mais competitivos existe uma leaderboard online.

Quando comecei a jogar, passou-me logo pela cabeça "esta maravilha é fdd!" e depois lá percebi que existem upgrades às armas (são 3 tipos diferentes) bem como bombas para detonar nos momentos de maior aflição. Felizmente os controlos estão extremamente bem pensados; um dos analógicos permite mover a nave em redor do planeta enquanto que o outro permite apontar a arma em qualquer direcção. Mesmo assim é habitual estarmos rodeados por dezenas de coisas em nossa direcção e ao minimo toque caput pelo que o jogo tem um nivel de dificuldade acima da média.
    Uma palavra para os gráficos que apesar de nada do outro mundo estão bastante bons e também para o framerate, visto que não há um único glitch a 1080p 60fps para a quantidade absurda de objectos que se movem pelo mapa.

A minha opinião: comprem-no!

Última edição: 2 de Julho de 2007
  2. zer0

zer0 [email protected] Member

Grande Vicio...:D

Vale bem a pena os 8€

3. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

Sim, este jogo está muito bem conseguido. O conteúdo é pouco mas bom.

O Calling All Cars jogado online é que é a paródia total :D

4. nuno2k

nuno2k Power Member

tenho esse jogo para o amiga 1200 :)
    grande makina

5. zer0

zer0 [email protected] Member

Este, o tekken online, mais o warhawk são 3 jogos, da loja online, imperdiveis para quem tem uma ps3

6. manipulo

manipulo Banido

Ainda não consegui passar do segundo planeta ... e já tenho o jogo á 3 meses .

7. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Eu comprei o Blast Factor e aquilo é dificil que tresanda...:005:

8. Terrible_One

Terrible_One Power Member

eu tb tenho este jogo e gosto muito, ja tenho os planetas todos, o meu truque é andar sempre com a arma de chamas (aquela que deixa rasto) sempre com ela em movimento circular uniforme (lol) de maneira em que faz uma especie de escudo de tudo o que vem contra mim, com as outras armas é raro andar, só em casos especificos, tipo matar os boss que parecem uma lombriga :P:rolleyes:

9. luis15

luis15 Power Member

Este jogo é mesmo muito viciante...eu comprei-o à coisa de 2 meses e adorei...é mesmo desafiante e por isso eu gosto bastante!!

10. farokinha

farokinha Power Member

lá para cima..

com este jogo a 1,99€ na PSN que me dizem do mesmo?

11. Wip3out

Wip3out Banido

Por 2€ acho uma boa compra este jogo.

12. The Outsider

The Outsider Power Member

Dos melhores jogos da PSN, a esse preço então, a não perder mesmo.

13. farokinha

farokinha Power Member

já está a sacar a demo para experimentar :002:

14. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Tou a sacar neste momento a uma velocidade MEDONHA ...por este andar só amanha é que isto tá sacado .Ao menos foi barato lol

15. farokinha

farokinha Power Member

5 minutos de demo e já fiquei viciado :004:

vou ver se o mbnet não me passa a perna :002:

16. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Se puderem comprar, não hesitem. Vale mesmo a pena, é viciante e competitivo.

17. Wip3out

Wip3out Banido

Já tenho o jogo, é bom. Faz lembrar aquelas máquinas de arcada dos anos 80! Para já estou a gostar muito.

18. Hitman

Hitman Power Member

Alguem quer partilhar o SuperStarDust HD? :rrotflm::hehehmn:

Tou a brincar!!

Nao me suspendam ja, nem me mandem rezar trinta pais nossos e mais nao sei o quê...

Isso daria tipo..... 40 centimos se partilhado por 5

:lol:

19. farokinha

farokinha Power Member

hehe!

tá bem porreiro o joguito..é viciante :P

20. Wip3out

Wip3out Banido

Parece fácil, mas o jogo é muito dificil. Ainda não consegui acabar o primeiro nivel!

Partilhar esta Página