[PSN] Super Stardust HD

napalm

Power Member
star-strike-screens-20070608094218579.jpg


Comprei o jogo hoje (são €8 salvo erro) após ler algumas reviews favoráveis, principalmente a do Eurogamer, e devo dizer que fiquei impressionado!
Para quem não conhece o jogo é tipo o Asteroids que se podia jogar no Windows (3.1?) mas em 3D em volta de um planeta que podemos ir contornando enquanto evitamos os asteródes a um ritmo frenético. O jogo está dividido em 5 planetas diferentes, cada um com 5 níveis, sendo que nos último níveis há um Boss. O objectivo é simples: destruir os asteróides e inimigos que vão "caindo" no nosso caminho no menor espaço de tempo, com o propósito de ganhar o maior número de pontos possíveis. Para os mais competitivos existe uma leaderboard online.

Quando comecei a jogar, passou-me logo pela cabeça "esta maravilha é fdd!" e depois lá percebi que existem upgrades às armas (são 3 tipos diferentes) bem como bombas para detonar nos momentos de maior aflição. Felizmente os controlos estão extremamente bem pensados; um dos analógicos permite mover a nave em redor do planeta enquanto que o outro permite apontar a arma em qualquer direcção. Mesmo assim é habitual estarmos rodeados por dezenas de coisas em nossa direcção e ao minimo toque caput pelo que o jogo tem um nivel de dificuldade acima da média.
Uma palavra para os gráficos que apesar de nada do outro mundo estão bastante bons e também para o framerate, visto que não há um único glitch a 1080p 60fps para a quantidade absurda de objectos que se movem pelo mapa.

A minha opinião: comprem-no!
 
Última edição:
It seems that the Super Stardust HD upgrade pack that is "coming soon" is already available, in one form or another. Delete and re-download the game from the EU PSN Store and you might notice a few new, exciting features. Unfortunately, the game seems to have disappeared from our download list so we had to buy it again. A separate pack will hopefully be made available soon. We've been exploring the new version (2.02, according to the credits) for a little while and are very pleased with what we've found.

The game now has full support for Dual Shock 3 rumble controllers, as well as a new online store section in the main menu. Currently this contains two add-on packs, a "Single Player expansion" and a "Multiplayer expansion", both of which are marked as "coming soon". The high score table now shows score, highest rank, session time and the time that the score was submitted. Along with the new game statistics section, you can keep a scarily accurate tally of how long you've played, how many of each enemy you've killed and how many times you've completed each level.

We've saved the best for last, though. The new version has full support for custom soundtracks. These can be edited from within the game utilising any music on your PS3's hard drive. Playing Super Stardust HD to Sufjan Stevens' "Songs for Christmas" is an amazingly cathartic experience. We currently have no idea if the US PSN Store has the upgraded version of the game yet, or when its official release is supposed to be. We will keep you informed.

Este, o tekken online, mais o warhawk são 3 jogos, da loja online, imperdiveis para quem tem uma ps3
 
eu tb tenho este jogo e gosto muito, ja tenho os planetas todos, o meu truque é andar sempre com a arma de chamas (aquela que deixa rasto) sempre com ela em movimento circular uniforme (lol) de maneira em que faz uma especie de escudo de tudo o que vem contra mim, com as outras armas é raro andar, só em casos especificos, tipo matar os boss que parecem uma lombriga :P:rolleyes:
 
Este jogo é mesmo muito viciante...eu comprei-o à coisa de 2 meses e adorei...é mesmo desafiante e por isso eu gosto bastante!!
 
Alguem quer partilhar o SuperStarDust HD? :rrotflm::hehehmn:

Tou a brincar!!

Nao me suspendam ja, nem me mandem rezar trinta pais nossos e mais nao sei o quê...

Isso daria tipo..... 40 centimos se partilhado por 5


:lol:
 
Back
Topo