[PSN] Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix

Bem isto não é propriamente uma confirmação, mas neste site que é extremamente fiável com estas informações nos últimos dias colocaram este jogo na categoria de jogos que vão receber uma patch para suportar trofeus.

http://www.ps3fanboy.com/trophies

Estranho porque o Q&A no PlaystationBlog no dia 20, a única coisa que deu a entender era estavam apenas a estudar a hipótese.
 
Última edição:
Boas!

Já tenho o jogo desde ontem. Joguei-o e adorei-o. Liguei agora a consola a uma TV SD e o jogo aparece a preto e branco e tal nunca aconteceu. Podem ajudar?
 
Isso deve ser aquele stress que as versões NTSC de jogos têm com as tvs SD. Que é preciso o tal cabo especial RGB para ficar a cores. Também tive esse problema com demos da loja americana e uma tv CRT.
Entrtanto comprei 1 LCD e nunca cheguei a comprar o cabo.
 
Alguém me pode ajudar? Estou aqui doido para ter o jogo mas não consigo comprar...Nunca comprei nada na PSN, tento por o que aquilo pede do cartão e dá sempre informação errada não sei porquê. Não sei se não estou a colocar os códigos que aquilo realmente pede.
 
Unico tutorial que encontrei aqui era com um serviço que já não está disponivel...Estou mesmo fd* com isto...Tanto tempo à espera e agora que há.......
 
Back
Topo