[PSN] Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix

hoje eu e o colega de forum campomaior tentamos criar um evento com convites amigaveis neste jogo mas aquilo ficava eternamente no joining game e dps não dava em nd. alguem ja teve problemas do mesmo genero?????
 
Bergkamp tens tutorials disso na secção playstation.

Posso trocar este jogo pelo wipeout hd ratched and clank ou tekken 5. Alguem quer trocar/partilhar?

eu tenho o tekken 5, mas já o partilhei com mais 3 pessoas. comigo, fiz 4 downloads. contigo, seriam 5.

e se quisesse mudar de disco rígido, como seria? não poderia descarregar o jogo novamente, né?

se der, troco contigo, envia email para ruialexandre gmail com
 
a minha duvida é se tenho k alternar entre contas cada vez k ligo a ps3 depois para jogar certos jogos se criar uma conta americana, se posso manter os meus trofeus do lbp por exemplo e comprar o street fighter com a conta americana. n sei se me consegui explicar bem
 
a minha duvida é se tenho k alternar entre contas cada vez k ligo a ps3 depois para jogar certos jogos se criar uma conta americana, se posso manter os meus trofeus do lbp por exemplo e comprar o street fighter com a conta americana. n sei se me consegui explicar bem

Não. Podes comprar na conta US e depois só jogar com a conta PT.
 
Seja do que for.

Já não é a primeira vez que vi jogos em que as versões continham ligeiras diferenças e muito pessoal dizia "que é tudo igual".

E como isto é pago não quero arriscar.

Ligeiras diferenças como uma ser NTSC e correr a 60Ghz e a outra ser PAL e correr a 50Ghz?
Se for essa a diferença ficas a ganhar com a versão US e os €4 que poupas ainda tornam mais aliciante.
Resumndo, se o jogo não sair na Store Europeia não o compras?
 
Ligeiras diferenças como uma ser NTSC e correr a 60Ghz e a outra ser PAL e correr a 50Ghz?
Se for essa a diferença ficas a ganhar com a versão US e os €4 que poupas ainda tornam mais aliciante.
Resumndo, se o jogo não sair na Store Europeia não o compras?

Os jogos, à partida, não terão diferenças gráficas nenhumas.

As versões US não serão "superiores".

E claro que se não aparecesse na loja europeia (o que é impossível) eu compraria na US.
 
Back
Topo