[PSN] Tekken 5: Dark Resurrection

Fantástico! Pena é que vamos ter que pagar pelo upgrade (1000 yens são 6 euros) quando já demos 10 euros pelo jogo...

Espero que corrijam também alguns glitches gráficos.
 
Era o que faltava para a serie ser ainda melhor. :x2:

Com o modo on-line vai dar mais pica ainda jogar Tekken.
Tambem estou como o BrunoAlexS espero tambem que glitches gráficos sejam melhorados.

cumps ;)
 
sai na PSN amanhã!

Soma e segue!

Tekken 5 online hits PSN tomorrow

The online version of [COLOR=purple ! important][COLOR=purple ! important]Tekken [COLOR=purple ! important]5[/color][/color][/color]: Dark Resurrection will finally launch on the UK PSN tomorrow.

Even though T5 on PS3 is just a (relatively low-detail) port of the PSP game, the release of the online component makes it the first Tekken game to allow fans to kick long-distance snot out of each other via the [COLOR=purple ! important][COLOR=purple ! important]internet[/color][/color].

The fully-online game will cost £14.99 when it goes live tomorrow, but, ironically, if you're interested you should get the offline version now, which costs £6.99 and buy the online component tomorrow for £3.49 (saving you £4.51).

cumpzz
 
ainda ainda ando com a id do user que me vendeu a ps3 "cmbrito" poisainda tenho saldo que ele me ofereceu na conta, mas brevemente vou criar a minha "r5gtboy"
 
Para não ficar mal..
Quando saiu o patch para o online, a versão sem online do teken desapareceu ficando apenas como desconto de quem tinha comprado antes, resumindo agora penas esta disponivel o patch e o pack.

A versão offline ja vinha na consola quandoa comprei, só paguei 4.90€ e agora tenho online he he he.:001:
 
erro a tranferir

acabei de comprar o Tekken 5 Dark Resurrection Online e kuando tava a transferir o jogo blokeia nos 11% , sakei 68 mb dos 603 mb ke tem !
ja cancelei e voltei a fazer a transferencia e volta a para nos 11% , o ke posso fazer?
 
ja fiz e fica sempre nos 11% !

eles fazem a actualizacao da store as 5 feiras nao é ? deve ser disso

Sim fazem mas acho update já está completo. (1 trailer e 1 addon pro Folklore, foi fraco esta semana lol).

N sei se é boa ideia cancelares e voltares a sacar, isso não conta como 1 download dos 5 máximos que podes fazer ou ele apenas conta 1 no fim do download?
 
Back
Topo