[PSN] Tekken 5: Dark Resurrection

Sim fazem mas acho update já está completo. (1 trailer e 1 addon pro Folklore, foi fraco esta semana lol).

N sei se é boa ideia cancelares e voltares a sacar, isso não conta como 1 download dos 5 máximos que podes fazer ou ele apenas conta 1 no fim do download?

Isso não funciona assim, um gajo pode sacar quantas vezes quiser agora a limitação é para 5 consolas diferentes...
 
Última edição:
voltei a playstation store e fiz transferir outra vez , mesmo por cima da outra transferencia e ja deu !! ha cenas mt estranhas !!!
obrigadinha a todos !

kem kiser levar a sova no tekken diga kualker coisa lol !!
 
agora nao consigo jogar nenhum jogo online , diz me sempre ke ha um erro na rede ! ta a correr mal a minha experiencia online no tekken !!
 
Isso não funciona assim, um gajo pode sacar quantas vezes quiser agora a limitação é para 5 consolas diferentes...

Tens a certeza disso? Eu sempre percebi que fosse o contrario.


vinhaPT:
é dificil conseguir encontra 1 jogo de jeito no TekkenDR, se quiseres adiciona-me (PSN ID: Metalmurphy) que podemos tentar fazer 1.

Tens NAT1, NAT2 ou NAT3 nas configurações de rede?
 
o que acham do jogo? vale a pena?

Boas, tenho uma PS3 e gostava de jogar um beat em up(parece que há poucos para ps3 :\) , gostava de saber se já alguem comprou este jogo pela rede e saber opiniões.(tekken 5 dark resurrection)

Modos single player? Como é o multiplayer ? sistema de jogo ? dá para jogar a 2 com 2 comandos ?

Em termos de jogos do género apenas tive o dead or alive para xbox e adorava o jogo.

Recomendam este tekken ou vale a pena esperar para mais algum do género ?

P.S. Axo que o jogo custa cerca de 20€ o que é bastante atractivo, mas tive a ver videos do jogo e os graficos surpreenderam-me pela negativa.
 
Última edição:
É natual que os gráficos te surpreendam pela negativa, estão básicamente iguais aos da PS2, aliás pelo que vi as grandes diferenças entre o T5 para a PS2 e o T5DR para a PS3 passa mesmo só pelas duas personagens novas e mais uma série de itens para costumização dos personagens (o que já me levou a questionar umas 40 vezes porque raio não foi ainda lançado para a PS2)

Em relação a modos de jogo pelo que me apercebi tens 3, Arcade Mode, Ghost Mode e Vs. Mode, sendo o Arcade e o ghost quase a mesma coisa se bem que o ghost pode emular os movimentos de pessoal que tenha jogado antes o jogo e se tenha safado bem. O modo versus pode ser jogado com dois comandos (foi como eu o joguei num torneio em que participei) haviam rumores acerca de opção para versus online mas não sei se isso foi ou não em frente (alguém que confirme isto depois sff)

Em relação a esperar ou não acho que depende de demasiados factores...

Pelos vistos nunca jogaste Tekken antes e o DOA pouco ou nada tem a ver com ele, mais facilmente relaciono o sistema de controlo do DOA com o do Virtua Fighter do que própriamente com Tekken portanto aconselháva-te sériamente a testares primeiro um Tekken (até podes testar o 5 em casa de um colega teu que o tenha para a PS2 já que como disse são básicamente iguais) e veres se gostas do jogo (há pessoal que não gosta).

O Tekken 6 está quase a sair só que o quase ainda pode ser um bocado grande, o mesmo se passa com o Soul Calibur 4 (esses em princípio serão os primeiros grandes fighters em 3D para a PS3 isto se não contares com o Virtua Fighter 5 que já cá anda).

Pessoalmente e visto ser um fã de Tekken, ao preço a que está e apesar de já ter o T5 para a PS2 se algum dia comprar a PS3 (se os gajos resolverem a questão da retrocompatibilidade porque senão o mais natural é que os mande apanhar no retro) esse vai ser o primeiro jogo que vou comprar na PS Store.
 
Última edição:
Boas

Eu comprei o jogo e não deve estar igual à ps2, pelo menos tem a resolução a 1080p.

Se ainda não o jogas-te acho que é uma boa compra, só custa 19€ na PSN e tens o jogo da psp com melhores gráficos e com o novo modo on-line.

Acho que pelo preço não se pode pedir mais.
 
O jogo vale os 19 euros, podes jogar contra um amigo com um segundo comando, ou sozinho em casa pela net contra quem quer que seja. Jogar sozinho contra o computador é que é um pouco chato, pois facilmente se termina o jogo. Os gráficos não são nada de especial, é basicamente os graficos do tekken 5 numa resolução maior, mas não deixa de ser um jogo bem feito. Eu comprei e não estou nada arrependido
 
é a vicia completa, eu adoro tekken, e viciei-me muito no t5dr, ainda por cima umas das novas personagens é a minha actual fav char, a lili :p

Mas a componente online só é boa se tiveres net para cima de 5mb, senão diz olá à lag e adeus ao divertimento a sério, sim porque parrys e bloqs com lag esquece, logo só te safas fazendo um jogo de ataque, eu como gosto de defender para depois fazer punishs não gosto mt de lag, :-D
 
Já comprei o jogo.Não conhecia ninguem com PS2 ou com os antigos e 20€ tambem não é assim muito dinheiro.
Acho o jogo bastante dificil e ainda não me habituei á mecanica do mesmo.Por exemplo quando o aniversário me envia pelos ares levo porrada de meia noite e por vezes nem me levantar consigo O.o . Acho que o jogo podia ter um "tuturial".Já joguei no modo practice para aprender os combos de uma ou outra personagem, mas são tantos que depois kuando vou combater só sei um ou dois.

Parece que a prática leva á perfeição....
 
Será que fui o único que comprou o tekken 5 dr por 10 euros? Na alturei comprei a versão offline por 5 euros e depois comprei a actualização para online por mais 5 euros... acho que foram os 10 euros mais bem gastos na PS3 :D
 
Já comprei o jogo.Não conhecia ninguem com PS2 ou com os antigos e 20€ tambem não é assim muito dinheiro.
Acho o jogo bastante dificil e ainda não me habituei á mecanica do mesmo.Por exemplo quando o aniversário me envia pelos ares levo porrada de meia noite e por vezes nem me levantar consigo O.o . Acho que o jogo podia ter um "tuturial".Já joguei no modo practice para aprender os combos de uma ou outra personagem, mas são tantos que depois kuando vou combater só sei um ou dois.

Parece que a prática leva á perfeição....

A mecânica do Tekken é um bocado básica, no fundo é so associares que a cada um dos 4 botões corresponde o movimento de um determinado braço ou perna e o resto vem por arrasto :)

Por exemplo no Kazuya

dois jabs com a mão esquerda e um soco directo com a mão direita -> quadrado, quadrado, triangulo

jab seguido de soco com a mão direita e novo soco com a direita -> quadrado, triangulo, triangulo

e por ai adiante, quando interiorizares esse conceito aprendes os golpes e os combos só de olhar para o outro e mecher-se :)

Por acaso também detesto os juggles (nome dado ao que descreveste) mas quando apanhares o jeito e o timing para os fazeres vais ver que não são tão dificeis de fazer como isso, além disso a questão está toda em não apanhar com o primeiro golpe, o Tekken é essencialmente um jogo de defesa e contra ataque :) (pelo menos é como eu o jogo, acredito que haja pessoal que aposte tudo num bom ataque :))
 
Acho que é sempre divertido jogar Tekken 5 Online.

Como fui dos 1ºs a comprar este jogo na Store ficou-me por menos de 15€ e não estou nada arrependido, pois o Online dá sempre para muita diversão e o boost gráfico para 1080p nativos dá sempre um aspecto mais agradável.
 
registos diferentes?

Eu e a minha Mulher gostamos de jogar tekken online na PS3 e temos dois perfis feitos na PS3 será que dá para fazer registos diferentes para quando eu entrar e jogar online não contar para o perfil de jogador dela??
Muito Obrigado.
 
Back
Topo