[PSN] The Last Guy

mac___mac

Power Member
The Last Guy


Ok... Breve resumo desta coisa.

Aparentemente, depois do Mundo ter sido atingido por um laser roxo vindo não sei de onde, transformou uma boa dose dos seus habitantes em zombies com formas muito esquisitas, enquanto que os restantes - com medo destes zombies, acharam por bem ficar em casa sabe-se lá a fazer o quê.

Por sorte, um desses zombies revoltou-se e, com a seu fato azul e capa vermelha tipo Super Homem, decide descer dos Himalaias de forma a resgatar as pessoas que se trancaram em casa.
Para isso temos que percorrer um total de 15 cidades reais (tais como Berlim, Londres, Los Angeles, outra no Japão, que eu agora não me recordo do nome, etc..), que são vistas ao bom estilo Google Earth, reunir o máximo de habitantes possível e levá-los para a Zona de Socorro antes que o tempo limite termine.

Mas há mais.. Para nos chatear, os tais zombies maus andam pelas cidades à caça de pessoas e sempre que nos vêem, não se inibem de nos dizer um "olá, estás morto!" em jeito de nos atrapalhar na nossa brilhante missão. Claro que o Last Guy (nós) é bastante esperto e, portanto, trouxe consigo uma espécie de termoscópio(?) que o ajuda a identificar melhor as ruas, assim como as pessoas que temos de salvar, entre outras habilidades.

Conforme formos atingindo os nossos objectivos, vamos desbloqueando mais cidades, e se conseguirmos encontrar os 4 VIPS, seremos recompensados com outras tantas cidades secretas.

Enfim, é um jogo com uma jogabilidade simples, bastante básico, quase a roçar o estúpido e que custa 8 euros na PSN.
É um jogo ao estilo do que a PSN nos tem habituado. Um jogo diferente, daquele que ou se ama ou se odeia... Sei lá, é um jogo que é estranho... muito estranho.... Mas estou a ficar viciado nele! :-D

the-last-guy-20080731050839013_640w.jpg


the-last-guy-20080731050813888_640w.jpg


the-last-guy-20080820103011724_640w.jpg


the-last-guy-20080820102941083_640w.jpg


the-last-guy-20080820103005755_640w.jpg


the-last-guy-20080822024837606_640w.jpg

 
Última edição pelo moderador:
bom resumo sim senhor...
tlv n tenha tempo para tanto mas foi uma boa adição de conteudo...tu tas la mac mac lol

logo á tarde uns joguinhos de be a pro c o ppl todo!!!

[]
 
Se calhar não lhe dei a oportunidade devida, mas mal vi a visibilidade vista de cima, sem perceber nem distinguir os cenários, desinstalei logo. Tou mal habituado, não consigo gostar nem me habituar a estes joguetes da PSN. Mas compreendo quem goste deles, terão seu quê de viciantes.

Cumps
 
Se calhar não lhe dei a oportunidade devida, mas mal vi a visibilidade vista de cima, sem perceber nem distinguir os cenários, desinstalei logo. Tou mal habituado, não consigo gostar nem me habituar a estes joguetes da PSN. Mas compreendo quem goste deles, terão seu quê de viciantes.

Cumps

Pois, é como disse no fim, ou se ama ou se odeia. Os jogos da PSN não são jogos de fácil consenso, muitas vezes olhamos para eles e rejeitamo-los de imediato. No meu caso, dou bastante valor a estas pequenas pérolas, e este Last Guy, não foge à regra.
 
Grande vicio este jogo, para juntar ao supertardust e every day shooter, ontem comprei o 1943, que é do melhor para uma pausa num campeonato de pes,
 
Finalmente tenho este jogo. Tenho uma questão, alguns dos troféus são de um DLC que saiu para o jogo, esse DLC paga-se?

Se eu não me engano o DLC está na psstore a 2.99, adquiri este jogo por 4.99 euros agora no natal e acho que é o dinheiro mais bem empregue que já dei por um jogo. Grande jogo para alguns, seca para outros, para mim soberbo!
 
Se eu não me engano o DLC está na psstore a 2.99, adquiri este jogo por 4.99 euros agora no natal e acho que é o dinheiro mais bem empregue que já dei por um jogo. Grande jogo para alguns, seca para outros, para mim soberbo!
Eu já tinah jogado em casa de um amigo meu, que vinha com a PS3 dele. Na altura joguei pouco, agora ele deu-me acesso á conta dele e saquei o jogo. Para já estou a gostar do jogo.
 
Back
Topo