Multi Trine

Comprei o jogo, ja' estava com grande expectivas.

Tou a gostar, os elementos de gameplay estao bem conseguidos, temos que mudar constantemente de personagem para resolver os puzzles (saudades do the lost vikings). Os graficos altamentes, especialmente o art style.

Nao sei a longevidade do jogo, por isso escalhar os 20e sao exagerados ou nao, mas mesmo depois de o virar, ha bastante motivacao para voltar aos niveis anteriores e apanhar os items que faltam. Tem bastantes trofeus, inclusive platina.

Ainda nao exprimentei jogar em co-op, logo ja' devo exprimentar.

Qdo o virar logo posto se para mim valeu o dinheiro ou nao. pena n haver demo (acho que para pc ha').
 
comprei hoje o jogo de manha, vim para o trabalho e ficou a fazer o download portanto nao posso dizer muito do jogo..

mas tem ai a minha PSN ID na assinatura para testarmos um CO-OP, vai matar as saudades dos Vikings =)
 
Boas. Comprei este jogo ontem na Store (graças aos milagrosos psn cards xD) e tenho de dizer:
BRUTAL!!!! =D Ainda por cima com platina "facil"!
Na minha opinião, valeu os 20eur que gastei, ta mesmo fixe!
Aconselho ;)
Cumpz
 
Pessoal, aconselham dar 20€ por este jogo? Tive a ver videos e isso, e pareceu-me bastante bom! mas 20€ ainda é uma boa quantia, e as horas que ele demora não são assim tantas, alguem que tenha jogado o jogo e feito a platina pode dizer quantas horas de jogo demorou sff?

Cumps
 
Pessoal, aconselham dar 20€ por este jogo? Tive a ver videos e isso, e pareceu-me bastante bom! mas 20€ ainda é uma boa quantia, e as horas que ele demora não são assim tantas, alguem que tenha jogado o jogo e feito a platina pode dizer quantas horas de jogo demorou sff?

Cumps

Tal como eu disse no post acima: na minha opinião valeu os 20eur.
Eu ainda n o platinei mas ainda nem passou um dia desde que comecei a joga-lo e ja tenho quase metade dos trofeus...:rolleyes:

EDIT: Platinei agr o Jogo.
O trofeu mais dificil (o unico) foi o de passar o ultimo nivel em very hard sem morrer, esse levou-me umas 2 ou 3 horas para o conseguir! De resto sao todos faceis.
Comecei a jogar ontem de manha e platinei-o agora. Façam as contas... xD
 
Última edição:
Pessoal, aconselham dar 20€ por este jogo? Tive a ver videos e isso, e pareceu-me bastante bom! mas 20€ ainda é uma boa quantia, e as horas que ele demora não são assim tantas, alguem que tenha jogado o jogo e feito a platina pode dizer quantas horas de jogo demorou sff?

Cumps

Visualmemte o jogo é muito bom: jogabilidade simples, Dificuldade acessivel.
20€ é muito, na minha modesta opiniao, mas se gostares mesmo penso que nao te vais arrepender. Se optares por limpar os trofeus prolonga obviamente a jogabilidade, uma vez que tens alguns que ainda demoram algum tempo. Encontrares toda a experiencia e treasures no jogo sem uns videozitos de Tube nalguns niveis pode revelar-se complicado. Acabares Tower of Sarek sem morrer em Very Hard podes ter que fazer algumas tentativas tb e criar 500 Objectos com o Wizard num nivel demora uma meia hora ainda.
Mas no geral é um jogo muito "simpatico" e com uma platina relativamente acessivel para quem gosta dos Trophies.
 
Back
Topo