Multi Trine

acabei de o comprar por 9.99e. :003:

e digo espetaculo mto funny mesmo :001: vale a pena para quem gosta do genero de plataformas

Abraço

muitissimo obrigado pela informação, fui logo lá comprá-lo, já à um tempo que o queria...
a ver o que vale :D

isto agora das promos na psn está porreiro, nem vale a pena comprar os jogos antes.
 
Estou com um probleminha a tentar comprar este jogo.
Não o consigo comprar, porque não me aceita o cartão de crédito, diz-me para contactar a assistência técnica (ou qualquer coisa assim).
O problema não é do cartão de certeza, pois é um visa gold com crédito para comprar mais de 500 Trines :-D
Já não sei o que fazer, nem cartões MBNet me aceitam.
 
Estou com um probleminha a tentar comprar este jogo.
Não o consigo comprar, porque não me aceita o cartão de crédito, diz-me para contactar a assistência técnica (ou qualquer coisa assim).
O problema não é do cartão de certeza, pois é um visa gold com crédito para comprar mais de 500 Trines :-D
Já não sei o que fazer, nem cartões MBNet me aceitam.

a mim nao me tava a aceitar o MBNet :/, meti limite de 10€, para meter 10€ na PSN e não dava... lá criei outro de limite 15€ e deu logo... não percebi...

o teu sendo cc devia de dar logo ou mesmo com o MBNet...

uma duvida, eu posso apanhar toda a experiencia nos niveis indo ao Chapter select no menu ou tem que ser na story? é que nao me apetece estar à procura disso logo na 1ª vez que o passo...
 
Última edição:
Já resolvi a situação.
Pela PS3 dava-me sempre o raio do erro, então fui ao site oficial da PS3, entrei onde diz Editar as definições da minha conta Playstation Network e ai já deu para adicionar o cartão e adicionar o dinheiro à conta.
Situação estranha esta, mas pronto, está resolvido.
 
a mim nao me tava a aceitar o MBNet :/, meti limite de 10€, para meter 10€ na PSN e não dava... lá criei outro de limite 15€ e deu logo... não percebi...

o teu sendo cc devia de dar logo ou mesmo com o MBNet...

uma duvida, eu posso apanhar toda a experiencia nos niveis indo ao Chapter select no menu ou tem que ser na story? é que nao me apetece estar à procura disso logo na 1ª vez que o passo...

Podes ir apanhá-los depois.
 
Bem, ja vou prai no 12º nivel do jogo, tou a adorar, vale bem os 10€ e logo eu que adoro os jogos assim em género "2D"... :D

irrita é ver que não apanhei a experiência toda de um nivel por 1 ou 2...

Aproveitem este jogo ao preço a que está porque é excelente! Quem tiver duvidas que jogue a demo!
 
Então, valeu ou não?
Valeu pois :D Acabei-o hoje em Normal e achei um jogo original, uma mistura de The Lost Vickings e LBP em termos de jogabilidade. Só é pena não haver co-op online, apenas local. Amanha vou passar em Very Hard e tentar ganhar o resto dos trophies que me faltam para a platina. Pelos 10 euros a que está até dia 7, aconselho vivamente a quem gosta de jogos de plataformas e/ou LBP a adquirir este jogo.
 
Valeu pois :D Acabei-o hoje em Normal e achei um jogo original, uma mistura de The Lost Vickings e LBP em termos de jogabilidade. Só é pena não haver co-op online, apenas local. Amanha vou passar em Very Hard e tentar ganhar o resto dos trophies que me faltam para a platina. Pelos 10 euros a que está até dia 7, aconselho vivamente a quem gosta de jogos de plataformas e/ou LBP a adquirir este jogo.

tava a ver que nao dizias nada... tambem ja tou na 2ª round em Very Hard para tentar apanhar toda a experiencia... passei a primeira vez nas calmas a apreciar :p, so que fui prai ate o nivel 12 sem evoluir as personagens :rolleyes:
 
tava a ver que nao dizias nada... tambem ja tou na 2ª round em Very Hard para tentar apanhar toda a experiencia... passei a primeira vez nas calmas a apreciar :p, so que fui prai ate o nivel 12 sem evoluir as personagens :rolleyes:
Acabei agora de ganhar a platina, muito porreiro o jogo. Bolas passar o ultimo nivel sem morrer custou mas foi :D
 
Como podes ver os meus comments antigos em cima, o jogo é excelente, seja lá qual for a data em que se compre o jogo.
Se pensares em ir atrás da platina, só existe um troféu que é lixado. Umas quantas tentativas e tá feito :)
 
Sim, a minha ideia inicial nao era a Platina, apenas queria um jogo desses para me divertir. Mas se nao for muito difícil irei tentar. Já agora o Hard mode é lixado?
 
Back
Topo