[PSN] Worms

ontem, depois de fazer os trofeus online contigo, consegui o outro de jogar um jogo de 4 jogadores online. nem é precisso ganhar, bastou iniciar a ronda e ganhei logo... só me falta os offline agora, o jogo está como um... Worms. não se pode dizer mais nada, Worms é Worms. só faltam é armas... mas mesmo assim tem a aaaaleluiaaaaaaaaa. :lol:

Cumps.
Eu consegui agora, não tava ninguém online. Criei um jogo, fui por o almoço aquecer, quando cheguei já tavamos 4.
 
Ia perguntar-te mesmo isso, se a tua PS3 bloqueia. É que a minha já bloqueou algumas vezes só a jogar Worms. Já estou no nível 18.

a minha bloqueia no Worms, mas tipo, antes bloqueava quando saia do skate1, para o XMB, depois nunca mais, até agora... amanha vou continuar, passo o 13 a frente...
 
Não consigo passar o último nivel.

EDIT: Finalmente, acabei. O último nível é lixado. O 13 também.
 
Última edição:
Desculpem o desenterranço. Queria perguntar se o jogo mantém a boa longevidade dos outros Worms. Ainda há pessoal a jogar a isto online?
 
Desculpem o desenterranço. Queria perguntar se o jogo mantém a boa longevidade dos outros Worms. Ainda há pessoal a jogar a isto online?

não acho que tenha tanta longevidade... 10 dos 20 challenges são fáceis, o resto é mesmo para estares sempre ali a tentar... o que desesperei... no online, tem pessoal, mas muito pouco na minha opinião...
 
Visto que permite multiplayer online e também offline, devo comprar para umas tardes de vício em grupo de qualquer maneira.

O preço é mais do que aceitável.

Obrigado pelas respostas. Realmente é sempre melhor ler um bocadinho sobre o jogo em vez de nos basearmos só na demo.
 
Back
Topo