1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSN

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Tigas20, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 596)

1. Tigas20

Tigas20 Suspenso

Oi malta é assim eu clico em adicionar fundos: cartão de crédito eu uso o american express depois eu preenchi o numero do cartão correctamente clico continuar e depois diz k os dados não estão correctas não percebo será alguma coisa k eu fiz mal?

Cumprimentos

2. MoskaPT

MoskaPT Power Member

Boas

Já partilhei a minha situação aqui no fórum e a mim acontece-me exactamente a mesma coisa (Tenho o American Express Blue). Penso que o problema esteja na loja portuguesa (ou Europeia), visto que eu uso o cartão na loja americana (em que a morada nem sequer é a correcta) e é sempre aceite... Aqui à tempos quis comprar uma viagem e o cartão também foi rejeitado e a explicação que me deram foi que a American Express pode recusar o pagamento em certo sítios. Eu já me queixei em relação ao facto de o cartão não ser aceite na Store Portuguesa. Talvez se forem mais pessoas a queixarem-se eles possam inverter essa situação. Para já a única opção (dada por eles) parece ser criar um MBNet associado ao cartão mas para isso nem precisas de ter um cartão de crédito ... :headsh:

3. Dav1dante

Dav1dante Power Member

Eu tambem tenho esses problemas, o cartão pode ser aceite, mas depois não é possivel adicionar fundos á PS Store, acontece a muita gente, deve ser problema da loja portuguesa mesmo, já agora, podem me dizer se eu posso usar um Mastercard na loja inglesa sem problemas?

Partilhar esta Página