[PSone/PS2] Metal Gear Solid: The Essential Collection

Isso é uma loja canadiana. Não te esqueças que só os jogos PS3 é que são region free.
Sim tens razão mas a consola não vai bloquear os jogos, apenas podem ficar a preto e branco mas isso não é nada que um cabo RGB não resolva...Na PS2 joguei vários jogos assim...Winning Eleven por exemplo...eu já fiz a encomenda nesta loja mas neste momento estou no estrangeiro e ainda não os experimentei...quando o fizer dou-vos novidades.

Cumps!
 
Sim tens razão mas a consola não vai bloquear os jogos, apenas podem ficar a preto e branco mas isso não é nada que um cabo RGB não resolva...Na PS2 joguei vários jogos assim...Winning Eleven por exemplo...eu já fiz a encomenda nesta loja mas neste momento estou no estrangeiro e ainda não os experimentei...quando o fizer dou-vos novidades.

Cumps!

O quê? Acho que estás confuso. Sem o swap magic, não vês nenhum jogo que não seja PAL. A consola, como é PAL, não lê os jogos NTSC.
 
petição, keep the hype alive

Boas Pessoal,

Como muitos de voçès já devem saber, está aberta uma petição online para trazer o Metal Gear Solid: Essential Collection para os territórios PAL.

O jogo já foi lançado em Março deste ano nos EUA e no Japão, mas ainda não se sabe nada da versão Europeia e Australiana.

Agora eu pergunto: os jogadores Europeus e Australianos não são tão bons fãs como os Americanos e os Japoneses? O hype por estas bandas não tem as mesmas dimensões que nesses países, ainda que mais concentrado nas comunidades hardcore?

Pessoalmente, já joguei a saga (quase) toda: só me falta jogar o mgs1 e o mgs2. E é tão frustrante perder o fio á meada numa história épica como esta!!!

Apelo a toda á comunidade gamer que vá a este site: http://www.petitiononline.com/mgscpal/petition.html

O vosso voto é mt importante. Ainda só temos 272 assinaturas e precisamos de muitas mais para concretizar este projecto. Por favor digam também aos vossos amigos, quantos mais a assinar, melhor.

KONAMI IS TREATING US LIKE SCUM. DO SOMETHING ABOUT IT!!!
 
Última edição:
Boas Pessoal,

Como muitos de voçès já devem saber, está aberta uma petição online para trazer o Metal Gear Solid: Essential Collection para os territórios PAL.

O jogo já foi lançado em Março deste ano nos EUA e no Japão, mas ainda não se sabe nada da versão Europeia e Australiana.

Agora eu pergunto: os jogadores Europeus e Australianos não são tão bons fãs como os Americanos e os Japoneses? O hype por estas bandas não tem as mesmas dimensões que nesses países, ainda que mais concentrado nas comunidades hardcore?

Pessoalmente, já joguei a saga (quase) toda: só me falta jogar o mgs1 e o mgs2. E é tão frustrante perder o fio á meada numa história épica como esta!!!

Apelo a toda á comunidade gamer que vá a este site: www.petitiononline/mgscpal/petition.html

O vosso voto é mt importante. Ainda só temos 272 assinaturas e precisamos de muitas mais para concretizar este projecto. Por favor digam também aos vossos amigos, quantos mais a assinar, melhor.

KONAMI IS TREATING US LIKE SCUM. DO SOMETHING ABOUT IT!!!



HUM.......

E eles por causa de uma petição põe o jogo na europa???


Se é assim vamos fazer uma petição a dizer que queremos o Gears of War na PS3....:x2:
 
HUM.......

E eles por causa de uma petição põe o jogo na europa???


Se é assim vamos fazer uma petição a dizer que queremos o Gears of War na PS3....:x2:

Killboy, vê se me entendes: uma petição para o Gears of War na Ps3 é completamente diferente disto. É como se pedisses o Ratchet and Clank na X360... Agora, o MGS tem a Playstation como a sua casa ( não é por nada que o MGS4 é exclusivo da Ps3). Por que raios é que a Konami menospreza os territórios PAL? É como se nos virassem as costas!

E, mesmo que a petição não dê resultado, que é o mais certo, serve ao menos para mostrar o nosso descontentamento, não achas?
 
Também estou muito céptico quanto à petição pois penso que não seja um meio muito eficaz para eles mudarem de ideias. Mas, como concordo em que o jogo venha para a Europa, já deixei a minha assinatura.
Sou um seguidor do jogo MGS e ao contrário do autor deste post já joguei o 1 e o 2 :)
 
Até parece que não andam por aí MGS aos pontapés nos sites de venda de jogos usados...Para além disso, quem é coleccionador a sério já há muito tempo que tem a compilação japonesa em casa.
 
Não me parece que a conami nos vire as costas, as versões PAL tem saído sempre melhores e com mais extras das que saem do outro lado do oceano, a PS3 lê essa versão por isso compra nas lojas americanas e manda vir para cá.
 
Não me parece que a conami nos vire as costas, as versões PAL tem saído sempre melhores e com mais extras das que saem do outro lado do oceano, a PS3 lê essa versão por isso compra nas lojas americanas e manda vir para cá.

Estás equivocado. As PS3 actuais não lêem jogos PS2 e mesmo que tivesses uma PS3 retrocompatível com jogos PS2 estes teriam de ser PAL, os NTSC não funcionariam. ;)
 
Petição pra quê?! Faz como eu e manda vir dos states, ainda por cima da maneira que está o dolar é de aproveitar, fica muito barato. Precisas é de um chip ou um boot pra correres os jogos na consola PAL. Mas isso também se arranja facilmente.
 
Back
Topo